Descrição da propriedade
Apartamento T2 com grande Terraço, em condominio com Piscina interior e exterior, Jacuzzi, Ginásio e Estacionamento privativo, no centro de Lagos
Fantástico apartamento T2 para venda, num dos mais bonitos condomínios de Lagos designado por: "Quinta das Palmeiras".
Construído em 2009, este exibe acabamentos modernos e equipamentos de alta qualidade, proporcionando o máximo conforto aos seus residentes.
O condomínio fechado oferece amplas áreas comuns, 2 piscinas exteriores, uma piscina interior aquecida, um jacuzzi e um ginásio bem como estacionamento privativo no interior do edifício e elevadores.
Encontra-se localizado numa zona bastante central da cidade de Lagos, a dois passos da Avenida Principal, e do acesso à Marina pela ponte levadiça, com inúmeros comércios e serviços nas proximidades e o centro histórico fica a cerca de 5 min a pé.
Este magnífico apartamento usufrui de dupla exposição solar, sul e este, tendo 2 frentes que apanham muito sol todo o dia.
É composto por ume bela sala de estar e jantar, uma cozinha totalmente equipada, com eletrodomésticos encastrados, de ótimas dimensões, ambas viradas a nascente, e partilhando um amplo terraço, onde poderá apreciar a simpática vista panorâmica enquanto almoça ao ar livre, ou toma o seu café da manhã ou o copo de vinho ao final da tarde.
O terraço é com certeza um lugar muito apelativo, onde poderá passar bastante tempo e relaxar.
Depois, temos 2 quartos e 2 casas de banho, uma equipada com duche, e a outra com banheira de hidromassagem, inserida no quarto principal (suite).
Ambos os quartos estão equipados com roupeiros embutidos e estão virados a sul.
A suite tem ainda usufruto de uma pequena varanda.
Todo o apartamento conta com ar condicionado, som ambiente, aspiração central e janelas em PVC com vidros duplos e estores elétricos.
Com a fração, vem 2 lugares de estacionamento onde existe um pequeno espaço de arrumos.
Vende-se totalmente mobilado e equipado, pronto a rentabilizar. Neste momento, tem licença AL ativa e tem apresentado excelente rentabilidade nos últimos anos.
A sua localização, aos pés do centro histórico, e da Marina de Lagos, é sem dúvida um grande ponto forte, bem como as instalações que o condominio oferece, por apenas 100€/mês.
Vale mesmo muito a pena, não acha?
Não perca este oportunidade de investimento e marque já a sua visita!