Apartamento para venda em Carvoeiro, Lagoa e Carvoeiro, Lagoa

Ref: A30786
€ 229 000
  • 2 Quarto(s)
  • 2 Casa(s) de banho
  • Área 102 m2

Descrição da propriedade

Apartamento duplex de 2 quartos remodelado

Carvoeiro-Poço Partido:

Este apartamento duplex de 2 quartos e 2 casas de banho num prédio de dois andares tem uma área de construção de 101,90 m² e está localizado na tranquila zona residencial “Bairro Municipal Jacinto Correia”, entre Carvoeiro e Lagoa, muito perto de todas as comodidades e apenas a poucos minutos de carro de várias praias.

O hall de entrada no rés-do-chão do apartamento duplex leva a dois quartos duplos, ambos com roupeiros embutidos e uma casa de banho com duche. Uma escada leva até ao primeiro andar, composto por outro quarto, uma casa de banho com duche, um armário de arrumação no hall, a sala de estar/ jantar com lareira com recuperador de calor e a cozinha moderna totalmente equipada com a varanda fechada (marquise) adjacente que foi convertida numa área de despensa/ arrumação.

O apartamento foi completamente remodelado e está equipado com painéis solares para água quente, ar condicionado, lareira, janelas com vidros duplos e um sistema de alarme. Há amplo estacionamento exterior. Não há custos de condomínio.

Esta é uma excelente residência permanente para uma família perto de Carvoeiro, praias e de todas as comodidades, e ainda numa localização relativamente sossegada.

- REF: A30786

* As características/ equipamentos mencionados nesta descrição estão sujeitos a verificação e acordo entre os vendedores e compradores.

Características da propriedade

    • Certificação energética: B-

Contactar Mediador

Palm Properties
Urbanização Gramital, Lote2 , EN124-1