Apartamento para venda em Centro, São Gonçalo de Lagos, Lagos
|
Ref: A0165
€ 299 000
3 Quarto(s)
2 Casa(s) de banho
Área 124 m2
Área 142 m2
Descrição da propriedade
Fantástico apartamento T3 no centro de Lagos
ZONAS MÁGICAS convidam a conhecer este fantástico apartamento localizado no centro da bonita cidade de Lagos, o refúgio perfeito à beira-mar.
Composto por hall de entrada que acede a três espaçosos quartos sendo um deles en suite, todos com roupeiros embutidos, uma casa de banho de apoio aos dois outros quartos e uma varanda. Numa outra zona mais social, encontra a sala de estar que é bastante ampla e conta com uma varanda fechada em marquise onde tem a churrasqueira para os seus grelhados. A cozinha muito funcional é totalmente equipada, e beneficia de áreas distintas para refeições e lavandaria.
Embora construído em 1985, este apartamento está muito bem conservado e foi recentemente remodelado, desde canalização, eletricidade e revestimentos, vem equipado com ar condicionado para o máximo conforto dos seus residentes.
A sua localização central permite fácil acesso a restaurantes, Marina de Lagos e centro histórico, enquanto a proximidade com a praia significa que poderá desfrutar do sol e do mar a uma curta distância.
Esta propriedade é uma excelente oportunidade de investimento para quem procura um lar ou um destino de férias à beira-mar.
Não perca a oportunidade de viver num dos destinos mais encantadores do Algarve. Agende já a sua visita!
Características da propriedade
Ar condicionado
Sem mobília
Cozinha Equipada
Ano construção: 1985
Condomínio fechado
Sem elevador
Curta distância a pé da praia
Localização central
Certificação energética: C
Vidros Duplos
Contactar Mediador
Zonas Mágicas
Estrada Nacional 125, loja nº43A, Odiáxere
Guia Imobiliário usa cookies próprias e de terceiros para oferecer uma experiência de navegação mais completa com conteúdos do seu interesse. Pelo que ao continuar com a navegação entendemos que aceita a nossa política de cookies e aviso legal