Apartamento para venda em Espiche, Luz, Lagos

Ref: CP-A2303
€ 220 000
  • 2 Quarto(s)
  • 1 Casa(s) de banho
  • Área 85 m2

Descrição da propriedade

Apartamento de 2 Quartos em Zona Residencial a poucos minutos da Praia da Luz

Apartamento composto por hall de entrada com armário no corredor para arrumação extra, sala virada a nascente e cozinha mobilada e equipada com marquise, os quartos são virados a poente e um deles têm roupeiro embutido. O apartamento tem um lugar de garagem na cave, o qual tem espaço para um carro e ainda arrumação. Existe ainda estacionamento no exterior do prédio.

O apartamento é vendido mobilado .

As fotos projecto são meramente ilustrativas e servem para o cliente ter uma percepção de como poderá alterar o apartamento ao seu gosto.

Situado em zona residencial na aldeia de Espiche. A aldeia de Espiche tem os serviços básicos como minimercado, ATM, cabeleireiro, restaurantes e snack bar, clube de sócios "Os Espichenses", campo de futebol, skatepark e playground.

A praia mais próxima fica na Praia da Luz a cerca de 3 minutos de carro, Lagos fica a 8 minutos de carro.

A Praia da Luz é uma pequena vila de pescadores que veio a ser um dos hotspots mais populares de famílias na região, mantendo ainda o seu charme original do Algarve, conhecida pela sua beleza natural a idílica Praia da Luz, de bandeira azul, tem duas áreas distintas: de areia branca e a de falésia rochosa que fazem o encanto de quem nos visita. Assim como a comida típica, peixe e marisco fresco que tanto nos caracteriza.

A Vila da Luz tem todo o tipo de serviços e comodidades que poderá precisar, pão quente na pastelaria do Batista, peixe fresco na praça, carne suculenta no talho local, farmácia para o caso de precisar de repelente ou algum fármaco, restaurantes à beira mar com paisagens de perder o fôlego, gelatarias a um passo do areal, marcação de uma massagem no spa do Baía da Luz, e desportos aquáticos mediante reserva na concessão da praia ou o aluguer de uma bicicleta para descobrir os trilhos nas redondezas.

A cidade de Lagos fica a 10 minutos de carro. Lagos está situado no litoral do Algarve, sendo por isso uma cidade conhecida pela beleza da sua Costa dourada, Praias de água cristalina que banham as famosas Grutas da Ponta de Piedade e pelo seu lado Histórico muito ligado à época dos Descobrimentos.

É o local ideal para quem gosta de praticar desportos como Ténis ou Golfe. O desporto aquático aqui também é muito requisitado, atividades como Ski aquático, Vela, Windsurf, Pesca submarina e Mergulho.

A sua deliciosa Gastronomia típica, Lagos possui uma gastronomia cheia de sabores frescos, nomeadamente pratos de peixe e mariscos cozinhados de diversas formas.

A hospitalidade dos habitantes locais é uma das qualidades mencionadas pelos turistas que por cá passam assim como o clima tipicamente mediterrânico que faz as delicias dos visitantes desta encantadora cidade.

Características da propriedade

    • Ano construção: 2009
    • Piso Flutuante
    • Estacionamento
    • Condomínio Fechado
    • Certificação energética: C
    • Perto de Serviços

Contactar Mediador

Costa Properties
Rua da Gafaria, Lote 11, Loja O