Apartamento para venda em Montechoro, Albufeira e Olhos de Água, Albufeira

Ref: A735
€ 360 000
  • 3 Quarto(s)
  • 2 Casa(s) de banho
  • Área 77 m2

Descrição da propriedade

Apartamento T2+1 duplex a 2km da Praia em Albufeira

Apartamento T2+1 duplex composto por primeiro e segundo andar em zona muito central de Albufeira.

Primeiro andar constituido por sala de estar com lareira e varanda, sala de jantar, cozinha equipada, dois quartos e uma casa de banho.

O segundo andar é composto por mais 1 quarto, uma casa de banho e um terraço com zona de lazer.

Está equipado com ar condicionado, máquina de lavar loiça , máquina de lavar roupa e possui estacionamento público no exterior.

Localizado num prédio com um ano de construção de 1987, este imóvel encontra-se em ótimo estado de conservação e está completamente mobilado. A sua localização central permite fácil acesso a uma vasta gama de opções de transporte público, com a paragem de autocarro mais próxima a apenas 2 minutos de distância.

Para os amantes da gastronomia, Albufeira oferece uma vasta seleção de restaurantes e cafés, incluindo o Alfarroba Café, conhecido pelas suas deliciosas opções vegan. As necessidades do dia-a-dia são facilmente atendidas com os 10 supermercados nas imediações, incluindo o ALDI a apenas 6 minutos a pé.

Famílias irão apreciar a proximidade das 3 escolas na área, com destaque para o Jardim de Infância "Grãozinho de Areia". Para questões de saúde, a farmácia "Espaço Saúde" encontra-se a uma curta distância, garantindo facilidade de acesso a cuidados médicos. Os amantes da natureza podem desfrutar dos jardins circundantes, como o Vitorino Nemésio e o Jardim da Correeira, para momentos de tranquilidade e relaxamento.

Não perca a oportunidade de viver numa localização tão privilegiada, onde todas as comodidades e atrações se encontram à sua porta. Albufeira espera por si, com a sua diversidade de experiências e o seu charme inigualável.

Venha descobrir o que esta cidade tem para oferecer!

Não perca esta oportunidade e contacte-nos para uma visita.










Características da propriedade

    • Estacionamento
    • Ano construção: 1987
    • Terraço
    • Localização central
    • Certificação energética: E
    • Mobilado
    • Lareira
    • Varanda
    • Equipado
    • Máquina de lavar louça
    • Máquina de lavar roupa

Contactar Mediador

Imofenix
Urbanização Bellavista - Edifício Bela Vista, Loja 19, Albufeira