Apartamento para venda em Porto de Mós, Portimão, Lagos

Ref: 645A
€ 630 000
  • 3 Quarto(s)
  • 3 Casa(s) de banho
  • Área 125 m2

Descrição da propriedade

CHARMOSO APARTAMENTO

Bonito apartamento com 3 quartos inserido num empreendimento de luxo beneficiando de uma localização privilegiada, a 300m da bonita praia do Porto de Mós, muito perto da cidade e de todas as comodidades, oferece um design contemporâneo e harmonioso.

Apartamento no rés/chão com design moderno composto por hall de entrada sala comum com cozinha de plano aberto, 3 quartos com roupeiros embutidos, 3 casas de banho, 2 en-suite, janelas do chão ao tecto, interior amplo com muita luz natural e espaçosos terraços.

Características padrão incluem ar condicionado, aquecimento central, certificação energética A , vidros duplos, estores elétricos, fibra óptica instalado, sistema solar, sistema domótica, cozinha equipada, materiais de primeira qualidade com excelente isolamento, ampla piscina exterior, ginásio e jacuzzi.

Lugar de estacionamento seguro na cave, com portão c/controle remoto, jardins com sistema de irrigação, elevador, terraço comum, painéis solares e antena parabólica.

Esta deslumbrante propriedade em Lagos é o lar dos seus sonhos. oferece vistas deslumbrantes para o campo, para a piscina, para a urbanização e para o jardim. A localização privilegiada permite-lhe estar a uma curta distância da praia, tornando-se o destino perfeito para desfrutar do clima ameno do Algarve. Aproveite a oportunidade e adquira esta maravilhosa propriedade hoje mesmo. Marque já a sua visita!

Características da propriedade

    • Aquecimento
    • Ar condicionado
    • Cozinha equipada
    • Jardim
    • Piscina
    • Área bruta: 172
    • Ano construção: 2025
    • WCs: 2
    • Certificação energética: A+
    • Terraço
    • Garagem
    • Vista: Vista campo , Vista jardim, Vista piscina, Vista urbanização
    • Elevador
    • Curta distância a pé da praia

Contactar Mediador

All Real Estate
Urbanização Quinta S. António,Lagos, Algarve, Portugal