Apartamento para venda em Quarteira, Quarteira, Loulé
|
Ref: VAP183048
€ 385 000
2 Quarto(s)
2 Casa(s) de banho
Área 87 m2
Descrição da propriedade
Apartamento T2 com Vista Mar, Quarteira
Apartamento T2 com Vista Mar, Quarteira
Este encantador apartamento T2 com vista mar em Quarteira é uma excelente oportunidade tanto para residência permanente quanto para investimento para férias. Localizado numa zona central, a apenas 150 metros do calçadão e da praia, este apartamento está rodeado por todas as comodidades necessárias para um estilo de vida conveniente e relaxante.
Ao entrar, é recebido por um hall de entrada espaçoso que leva a uma sala com varanda, oferecendo uma vista para a avenida principal de Quarteira. A cozinha espaçosa possui uma marquise com vista para o mar, proporcionando um espaço agradável para preparar refeições enquanto aprecia o mar lá fora.
O apartamento dispõe de dois quartos, sendo um deles en-suite, e uma casa de banho comum.
- Área útil - 87 m2 - Área bruta - 100 m2 - 2 quartos, 2 casas de banho - Prédio com elevador - Vista mar - Localização central
As vistas para o mar acrescentam um toque especial a esta propriedade, tornando-a um lugar perfeito para relaxar e aproveitar a vida na bela cidade de Quarteira.
Aeroporto - 23 km Praia - 150 m
VAP183048
Características da propriedade
Quartos: 2
Casas de banho: 2
Quartos (em suite): 1
ESPAÇOS EXTRA: Despensa
Cozinha equipada
Varanda
Ano construção: 1992
Orientação solar: Norte, Sul
Certificação energética: D
VISTAS: Urbana, Mar
Aeroporto: 23 km
Praia: 150 m
Zona Comercial: 0 m
Esgotos: -
Elevador
Contactar Mediador
VAP Real Estate
Av. Cerro da Vila, Edf Marina Garden , Loja F e E
Guia Imobiliário usa cookies próprias e de terceiros para oferecer uma experiência de navegação mais completa com conteúdos do seu interesse. Pelo que ao continuar com a navegação entendemos que aceita a nossa política de cookies e aviso legal