Apartamento para venda em Quinta do Lago, Almancil, Loulé
|
Ref: VAP193087
€ 590 000
1 Quarto(s)
1 Casa(s) de banho
Área 48 m2
Descrição da propriedade
Apartamento T0+1 renovado inserido em condomínio fechado na Quinta do Lago
Encantador apartamento T0+1 na Quinta do Lago.
Com um quarto e uma casa de banho, esta propriedade é perfeita para quem procura um refúgio tranquilo. Com uma localização única, este apartamento está inserido num condomínio privado, com piscina e jardim, perfeito para desfrutar do clima ameno do Algarve.
Totalmente renovado em 2025, este apartamento está totalmente mobilado e equipado, incluindo ar condicionado, aquecimento por piso radiante e uma acolhedora lareira. A cozinha está equipada com tudo o que é necessário para preparar refeições deliciosas.
A orientação solar para sul e este traz muita luz natural para o apartamento, proporcionando um ambiente acolhedor e luminoso.
Com localização privilegiada no triângulo dourado e a curta distância dos campos de golfe.
Não perca esta oportunidade única de viver ou investir numa das zonas mais prestigiadas do Algarve.
VAP Real Estate
Av. Cerro da Vila, Edf Marina Garden , Loja F e E
Guia Imobiliário usa cookies próprias e de terceiros para oferecer uma experiência de navegação mais completa com conteúdos do seu interesse. Pelo que ao continuar com a navegação entendemos que aceita a nossa política de cookies e aviso legal