Apartamento para venda em Quintão Velho, Portimão

Ref: RICH031 AQ
€ 455 000
  • 2 Quarto(s)
  • 2 Casa(s) de banho
  • Área 89 m2

Descrição da propriedade

Apartamento T2 novo de Luxo com Garagem e Vista Mar para venda em Portimão

Bem-vindo ao encantador e dinâmico município de Portimão! Aqui neste novíssimo apartamento com 2 quartos e 2 casas de banho, poderá desfrutar de todas as comodidades que esta cidade tem para oferecer. Com uma área bruta de 140 metros quadrados e uma localização privilegiada perto da praia, este apartamento é o refúgio perfeito para quem procura conforto e qualidade de vida.

Este moderno apartamento dispõe de uma garagem, aquecimento, ar condicionado, roupeiros embutidos, sistema solar, piso radiante, vistas para o mar, elevador, vidros duplos, estores elétricos, cozinha equipada, sistema centralizado de iluminação, espaço de estacionamento, domótica, porta de segurança e certificação energética de categoria A. Além disso, o apartamento possui uma encantadora varanda onde pode desfrutar de vistas deslumbrantes enquanto relaxa.
Luxo é o que define este imóvel!
Venha conhecer, e não perca a oportunidade de adquirir um dos últimos apartamentos.

Localizado no coração de Portimão, os moradores deste apartamento podem desfrutar de fácil acesso a várias opções de transporte público, parques, restaurantes e supermercados. Com uma variedade de escolas a poucos minutos de distância, como a Escola Secundária Poeta António Aleixo e o Colégio "A Flor", este é o local perfeito para famílias que procuram conveniência e conforto.

Aproveite para explorar os encantos deste município vibrante, desde os marcos históricos até aos espaços verdes tranquilos. Visite o famoso restaurante Bamboo ou delicie-se com um lanche no Tostas Club. Com cinemas, farmácias e uma vasta seleção de lojas a poucos passos de distância, Portimão tem algo para todos. Venha descobrir a diversidade e vitalidade desta cidade cativante - marque já a sua visita a este maravilhoso apartamento!

Características da propriedade

    • Aquecimento
    • Ar condicionado
    • Roupeiros
    • Chão aquecido
    • Cozinha equipada
    • Sistema som central
    • WCs: 2
    • Suite
    • Porta Blindada
    • Zona arborizada
    • Acesso pavimentado
    • Iluminação pública
    • Ligação a rede de água
    • Ligação a rede de Saneamento
    • Asfaltado
    • Vista de Mar
    • Declive: Elevado
    • Elevador
    • Porta de segurança
    • Ano construção: 2025
    • Jardim
    • Garagem
    • Varanda
    • Sistema solar
    • Vista: Vista mar
    • Vidros duplos
    • Estores eléctricos
    • Curta distância a pé da praia
    • Área de estacionamento
    • Domótica
    • Certificação energética: A
    • Elevador
    • Tipo de Terreno: Urbano

Contactar Mediador

Pera Premium Properties
Rua D. Carlos I , Edifício Oceanário Residence , Bloco B , Loja E