Apartamento para venda em Alvalade, Alvalade, Lisboa
|
Ref: APV01/914
€ 620 000
3 Quarto(s)
2 Casa(s) de banho
Área 100 m2
Descrição da propriedade
Apartamento T3 em Alvalade.
Apartamento T3 totalmente remodelado no coração de Alvalade – Lisboa
Este elegante apartamento T3, completamente remodelado, encontra-se em Alvalade, um dos bairros mais prestigiados e agradáveis de Lisboa. Com 100 m² de área útil, está situado na Rua Diogo Bernardes, no 2.º andar de um edifício sem elevador.
O imóvel é composto por quatro assoalhadas, uma sala grande, dois quartos, uma suite. A cozinha está totalmente equipada com fogão, forno, esquentador, frigorífico, máquina de lavar roupa, micro-ondas. Conta ainda com duas casas de banho completas.
Envolto por um ambiente tranquilo e espaços verdes, o apartamento está próximo da Praça Andrade de Caminha. Beneficia de uma localização privilegiada, com fácil acesso a todo o tipo de comércio, serviços e transportes públicos: supermercados, restaurantes, farmácias, escolas, universidades, autocarros e metro, entre outros pontos de interesse.
Está ainda a apenas 8 a 9 minutos tanto do aeroporto como das margens do rio Tejo, oferecendo uma excelente qualidade de vida no centro da cidade.
ELITE HOMES REAL ESTATES Somos intermediários de crédito certificados pelo Banco de Portugal (Registo nº 7059). Analisamos o seu perfil e encontramos a solução de crédito mais adequada às suas necessidades. Visite-nos em
Guia Imobiliário usa cookies próprias e de terceiros para oferecer uma experiência de navegação mais completa com conteúdos do seu interesse. Pelo que ao continuar com a navegação entendemos que aceita a nossa política de cookies e aviso legal