Apartamento para venda em Baixa-Chiado, Santa Maria Maior, Lisboa

Ref: T1 em pleno Rossio
€ 660 000
  • 1 Quarto(s)
  • 2 Casa(s) de banho
  • Área 67 m2

Descrição da propriedade

T1 em pleno Rossio

Um famoso ditado da aristocracia seiscentista jurava que o Rossio era a melhor parte de Lisboa, e que Lisboa era a melhor parte do Mundo. O Rossio 85 honra a história e volta-se para o futuro, renascendo hoje como a melhor parte do Rossio, reflectindo a beleza desta animada praça, símbolo de vida e liberdade no coração revitalizado de Lisboa.

Se no exterior a traça Pombalina lhe confere um charme inimitável, os interiores destacam-se pelo seu estilo
contemporâneo. Soalhos em madeira clara e linhas direitas iluminam e ampliam o espaço, enquanto antigos detalhes renovados, como rodapés e portas trabalhadas em relevo, conferem uma elegância ímpar.

Composto por 14 apartamentos de tipologias T1 a T2 e áreas entre os 62m2 e os 113m2, o Rossio 85 é a morada ideal para quem privilegia uma confortável vivência cosmopolita no centro de Lisboa.
Pela mão do experiente e reputado atelier INTERGAUP, o Rossio 85 não só recupera a sua elegância como enfatiza a sua privilegiada localização, aproveitando o ambiente tão próprio, tão próximo e tão vivo, tão Lisboeta que o rodeia.

Os 14 apartamentos do Rossio 85 estão licenciados como Apartamentos Turísticos. Isto significa que foram cuidadosamente pensados e desenhados com grande flexibilidade e conforto em mente, satisfazendo quer os
residentes mais pontuais como aqueles que procuram uma morada temporária no centro de Lisboa.
Todos os apartamentos são geridos pela mesma empresa, para maior tranquilidade dos proprietários, como garantia de uma visão de conjunto na gestão do edifício, e para melhor servir os seus hóspedes.

O Rossio 85 oferece o melhor conforto e equipamentos, com elegância e bom gosto. É essa, afinal, a sua vocação, a de perfeito pied-à-terre lisboeta, quaisquer que sejam as razões da visita. Com todos os pontos-de-interesse
da capital a uma curta distância a pé, mais do que um testemunho de outra época, o Rossio 85 deposita-o no centro do tempo e no centro da vida.

Próximo do Terreiro do Paço (a sul), do Chiado (a Oeste), e de Alfama (a Este), o Rossio 85 é a morada mais central da
cidade. Convenientemente, a Avenida da Liberdade nasce no lado Norte do Rossio, garantindo-lhe um acesso privilegiado ao centro de negócios da cidade, às mais famosas marcas
da moda internacional, a reputados restaurantes e aos mais esplendorosos teatros de Lisboa.

Contactar Mediador

ERG Real Estate
Av. Eng. Duarte Pacheco, Torre 2 - 14º A