Sem usufruto! Apartamento duplex, de tipologia T4+1, localizado no bairro da Lapa, o berço aristocrata de Lisboa, onde se encontram várias embaixadas e palacetes, assim como a Assembléia da República Portuguesa.
Totalmente renovado em 2020, com materiais nobres e contemporâneos, mas mantendo a traça tipicamente portuguesa, o apartamento com 278m2 distribui-se por dois pisos:
Piso superior: hall de entrada, sala de jantar em open space com a cozinha equipada, sala de estar com varanda, casa de banho social e 3 quartos em suite.
Piso inferior: sala com acesso ao terraço e piscina, um quarto em suite, casa de banho completa, zona de arrumos e de lavandaria.
No exterior, jardim e piscina comum ao prédio com apenas 3 unidades e uma sala privada da fracção. Possibilidade de 1 lugar de estacionamento.
Características da propriedade
Maquina lavar loiça
Ar condicionado
Roupeiros
Cozinha equipada
Proximidade: Hospital, Farmácia, Transportes Públicos, Escolas, Parque infantil, Zona comercial
Guia Imobiliário usa cookies próprias e de terceiros para oferecer uma experiência de navegação mais completa com conteúdos do seu interesse. Pelo que ao continuar com a navegação entendemos que aceita a nossa política de cookies e aviso legal