Apartamento para venda em Almada Velha, Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas, Almada
|
Ref: 1769-02121
€ 220 000
2 Quarto(s)
1 Casa(s) de banho
Área 46 m2
Descrição da propriedade
Apartamento com logradouro - Zona histórica de Almada
Prédio inserido em Area de Reabilitação Urbana (ARU) com possibilidade de isenção de IMT.
Apresentamos-lhe este simpático apartamento (T1 + 1 ), inserido num prédio composto por 8 frações, todas para venda, em reabilitação total, respeitando a traça e o charme originais, aliados à funcionalidade e modernidade dos tempos atuais.
O apartamento possui uma cozinha equipada com equipamentos Teka ou de qualidade equiparada, caixilharia de vidro duplo e janelas oscilo-batentes, oferecendo conforto e eficiência energética. Os acabamentos são de primeira qualidade, garantindo um ambiente acolhedor e sofisticado.
Desfrute de um agradável logradouro de 16m², perfeito para tomar as suas refeições ao ar livre e ter o grande privilégio de contemplar o Rio Tejo.
A localização é excelente, a apenas dois minutos a pé do cais ribeirinho de Cacilhas, onde pode usufruir de momentos de lazer nas agradáveis esplanadas, contemplando o rio ou tomando as suas refeições tranquilamente.
Este edifício situa-se junto ao Castelo, mais precisamente na Quinta de Almaraz, e oferece uma vista soberba sobre o Rio Tejo.
Não perca a oportunidade de visitar este maravilhoso imóvel. Aguardo o seu contacto para agendarmos uma visita.
Prédio inserido em Area de Reabilitação Urbana (ARU) com possibilidade de isenção de IMT.
Frações em venda, vista Rio
R/C Dtº T1 com quintal 202.400.00 Euros
1º Esqº T1 com varanda 198.000.00 Euros
2º Esqº T1 com varanda 198.000.00 Euros
AF Dtº T1 +1 Loft 202.400.00 Euros
AF Esqº T1+1 Loft 202.400.00 Euros
Sítio Arqueológico da Quinta do Almaraz
O Sítio Arqueológico da Quinta do Almaraz é um povoado do 1.º milénio a.C., que surgiu no contexto da diáspora das populações fenícias para o Ocidente. Localizado numa plataforma privilegiada sobre o Rio Tejo, em pleno núcleo urbano de Almada, teve um papel determinante nas dinâmicas produtivas, comerciais e administrativas da foz do Tejo durante aquele período. Os materiais recolhidos durante as escavações e as características proto-urbanas da arquitetura revelam uma comunidade pujante que aqui habitou ao longo de vários séculos. Por estas razões, é um dos mais importantes sítios arqueológicos da região, classificado como Sítio de Interesse Público (SIP) pela Portaria n.º 266/2013. O acesso ao público é condicionado a agendamento prévio ou a programação de atividades de educação patrimonial e divulgação, com suporte em circuitos pedestres de interpretação arqueológica a partir de uma pequena estrutura de acolhimento.
Guia Imobiliário usa cookies próprias e de terceiros para oferecer uma experiência de navegação mais completa com conteúdos do seu interesse. Pelo que ao continuar com a navegação entendemos que aceita a nossa política de cookies e aviso legal