Apartamento para venda em porto covo, Sado, Setúbal

Ref: Porto Covo Village: condo
€ 555 000
  • 2 Quarto(s)
  • 2 Casa(s) de banho
  • Área 50 m2

Descrição da propriedade

Porto Covo Village: condomínio no Sudoeste Alentejano - Construção Iniciada

As obras do Pestana Porto Côvo iniciaram este mês! Não perca a última oportunidade de adquirir a sua casa de férias junto ao mar, no segredo mais bem guardado da Costa Alentejana - a vila de Porto Côvo.

Apartamento turístico, com piscinas privativa, num condomínio privado com serviços e um núcleo central com jardins e espaços de lazer inserido num terreno de cerca de 3 hectares.

O conjunto de apartamentos do Pestana Porto Covo Village tem baixa volumetria, paredes brancas e grandes planos de vidro que incorporam os jardins privados, comuns às casas. Os interiores privilegiam as madeiras, materiais e elementos naturais, próprios da vivência da praia na Costa Alentejana.

As cores e o espírito da aldeia de Porto Côvo - pequenas casas caiadas a branco com riscas ‘azul Alentejo’, portas, portadas, bancos de jardim e canteiros todos pintados de ‘encarnado Porto Côvo’.

O espírito desta aldeia, está todo no mar, na tranquilidade, na pesca, e no surf.

Porto Covo está rodeada das mais belas e naturais praias do país, escarpadas e escondidas que se encontram ao longo da costa. A ilha do Pessegueiro, é outro ponto de interesse. À época dos Romanos era um lugar de preparação de peixe. Possui uma excelente praia para a prática do windsurf e da pesca desportiva.

O condomínio dispõe de Receção, Lounge, Ginásio e Segurança.

Contactar Mediador

ERG Real Estate
Av. Eng. Duarte Pacheco, Torre 2 - 14º A