Prédio para venda em Castelo Branco

Ref: 125016
€ 155 000
  • 4 Quarto(s)
  • 2 Casa(s) de banho
  • Área 149 m2

Descrição da propriedade

Moradia T4 com garagem

Venha conhecer este imóvel para venda localizada em zona central de Castelo Branco. Situada apenas a 5 minutos a pé do centro cívico da cidade, encontra na envolvência todo o tipo de comércio e serviços, espaços verdes e de lazer. Oferece um enorme potencial quer para viver quer para investimento.

Imóvel para remodelar, permitindo ao novo proprietário adaptar o espaço conforme os seus objetivos. Prédio em propriedade total, é possível remodela-lo quer como moradia, quer como frações com utilização independente.
Com boas áreas e dividida por vários pisos, vai ser vendida no estado atual. Já tem alguns trabalhos desenvolvidos faltando essencialmente fazer parte das infraestruturas e acabamentos.

Atualmente tem planeada a seguinte disposição:
Rés do chão – garagem, cozinha e casa de banho.
Primeiro andar – sala de estar, dois quartos e uma casa de banho.
Segundo andar – sala de estar, dois quartos (um deles com casa de banho privativa).
Sótão amplo, proporcionando espaço extra para diversas possibilidades de aproveitamento.
Duas varandas exteriores com vistas deslumbrantes para o castelo, garantindo um cenário único e inspirador.

Se procura um imóvel versátil e bem localizado, com potencial para habitação própria, alojamento local ou outro projeto, esta é uma oportunidade imperdível!

Se necessitar de mais informações, fale com a sua ADN e agende a sua visita.
ADN IMOBILIÁRIA - SERVIR BEM PARA SERVIR SEMPRE!

Características da propriedade

    • Pisos: 3
    • Com estacionamento
    • Marquise
    • Vista: Vista cidade
    • Vidros duplos
    • Portão de garagem eléctrico
    • Sotão
    • Localização sossegada
    • Localização central
    • Certificação energética: D
    • Água da rede
    • Varanda
    • Garagem

Contactar Mediador

Imobiliária ADNI
Rua Conselheiro Albuquerque, n.º4, Loja, Cave, Castelo Branco