Loja / comércio para venda em Coruche, Fajarda e Erra, Coruche

Ref: FAJ.ROQ.3619
€ 154 000
  • Área 349 m2
  • Área 954 m2

Descrição da propriedade

Oportunidade de investimento!!! BAIXA DE PREÇO!!!

Excelente oportunidade de negócio em Coruche, a 50 minutos de Lisboa.
Mais propriamente na freguesia da Fajarda, a 5 minutos da maravilhosa vila de Coruche, onde é visível e considerável a expansão populacional em toda a Fajarda e em todo o concelho de Coruche!
Venha conhecer e desfrutar da qualidade de vida que esta zona ao sul do Ribatejo lhe oferece, o prazer e a calma do viver no campo a contrastar com a proximidade das piscinas , centro escolar e de saúde, ainda digno de registo, os bons restaurantes e boas adegas…
Para bons visionários, investidores ou simplesmente para si que tem ambição e projeto de vida:
A década perspicaz tem a oportunidade de apresentar este imóvel com enorme potencial, varias possibilidades de adaptação e aproveitamento do espaço edificado existente.
Rés do chão com áreas de comércio e serviços, uma loja com rentabilidade já existente e em funcionamento que pode e deve manter, permitindo retirar alguns dividendos mensais.
Restante área aproveitável para negócio de comércio ou serviços, feito um estudo de mercado, apontámos como uma área de sucesso na zona, qualquer tipo de negócio ligado à alimentação. Mercearia, frutaria, legumes, etc !
Por outro lado, pode ou podemos transformar os imóveis em duas moradias e vender separado, visto serem dois artigos autónomos.
Estes imóveis permitem essa versatilidade tendo o primeiro andar de ambas, áreas de terraço e de construção já edificadas e perfeitamente adaptáveis a habitação,
Possui logradouro com churrasqueira nas traseiras e uma frente até a estrada principal que permite privar para jardim ou estacionamento…

Faça acontecer, faremos valer a pena!

Apoiamos o seu projeto desde o início.
Trabalhamos transversalmente com a banca, para lhe apresentar a melhor proposta bancária, através de Intermediário de Crédito Vinculado(ICV)que se traduz num melhor apoio financeiro e na melhor proposta,
Trabalhamos com gabinete de arquitetura para apoiar no seu projeto de sonho e trabalhamos com empresa de construção e remodelação que lhe permite executar o seu projeto de forma célere .
Marque a sua visita e vamos conversar .

Características da propriedade

    • Ano construção: 2010
    • Terraço topo
    • Localização central
    • Certificação energética: B-
    • Terraço
    • Garagem

Contactar Mediador

Decada Perspicaz
Rua de S. Pedro, 6A - Coruche