Moradia para venda em São José da Ponte, Bacelo e Senhora da Saúde, Évora

Ref: 318/M/03165
€ 349 000
  • 3 Quarto(s)
  • 2 Casa(s) de banho
  • Área 140 m2
  • Área 216 m2

Descrição da propriedade

Moradia T3 NOVA com Quintal e Garagem | Quinta da Boa Nova (Évora)

Moradia Unifamiliar Isolada T3 NOVA com amplo Quintal e Garagem, localizada no Quinta da Boa Nova, em Évora.

NOTA: Prevê-se que fique concluída até 2 anos após assinatura do Contrato-Promessa de Compra e Venda.

Acabamentos à escolha do cliente, partindo de orçamento base previamente definido.

O imóvel divide-se em 3 pisos, sendo que ao nível do rés do chão é composta por: sala com 24 m2 e acesso ao logradouro, à semelhança das restantes divisões; cozinha com despensa/casa de máquinas e WC social.

No 1º piso tem: hall de distribuição; 3 quartos, sendo que dois têm roupeiro e um closet e WC completo.

O logradouro tem 129 m2, destacando-se pela sua amplitude. Rodeia a habitação, sendo que uma das laterais termina na garagem e a outra permite a ligação ao logradouro posterior, cujo principal destaque vai para o canteiro arborizado.

O logradouro funciona como uma extensão da zona social da habitação, encontrando-se murado, o que lhe confere bastante privacidade. Dada a dimensão do espaço, poderá implementar um projeto de arquitetura paisagista, de forma a distinguir zonas distintas, contemplando a construção de uma piscina e de um solário, que tornarão este espaço mais apelativo, para que possa desfrutar de agradáveis momentos de convívio e lazer.

Destacam-se no imóvel alguns pontos fortes, que merecem ser evidenciados, nomeadamente: a qualidade de construção; o amplo espaço exterior; a possibilidade de escolha dos acabamentos, que lhe permitem personalizar o imóvel ao seu gosto; instalação de painéis solares, para aquecimento das águas; a luminosidade natural, proporcionada pelas amplas janelas, presentes em todas as divisões e a localização, em zona que possui bons e rápidos acessos ao centro da cidade e que o coloca junto a um leque variado de oferta de comércio e serviços.

Contacte-nos para visita ou mais informações!

Características da propriedade

    • Certificação energética: A
    • Armários embutidos

Contactar Mediador

ComprarCasa Évora
ComprarCasa Évora, na Rua Frei José Maria Évora, N.º 5 - Vila Lusitano