Moradia Geminada para venda em Carvoeiro, Lagoa e Carvoeiro, Lagoa

Ref: FC1011VCY
€ 875 000
  • 3 Quarto(s)
  • 4 Casa(s) de banho
  • Área 190 m2
  • Área 514 m2

Descrição da propriedade

Carvoeiro – Moradia geminada com piscina a curta distância a pé do centro

Moradia geminada, localizada em Carvoeiro, oferece uma combinação perfeita de conforto moderno e conveniência. Com um terreno de 514,20m² e uma área de construção de 190m², esta propriedade dispõe de três quartos bem decorados, todos ensuite, tendo a suíte principal uma varanda virada a sul, todos os quartos ficam situados no primeiro andar para máxima privacidade.
O piso térreo foi projetado para uma vida em open space, onde a cozinha equipada se integra perfeitamente na zona de refeições, criando um ambiente ideal para convívios, com acesso também a um terraço na parte de trás com barbecue e uma mesa em pedra para desfrutar de refeições ao ar livre. A sala de estar espaçosa oferece um ambiente relaxante, com ampla luz natural a entrar através de grandes janelas de vidros duplos por toda a moradia. Ainda no r/c encontra-se uma casa de banho de serviço.
No exterior jardim de baixa manutenção com piscina privada local ideal para aproveitar o clima ensolarado do Algarve. Outras características da moradia incluem estores manuais, ar condicionado para conforto durante todo o ano e um termoacumulador elétrico para água quente.
Esta casa combina praticidade e estilo, tornando-se uma excelente escolha para quem procura uma propriedade fácil de manter, a uma curta distância a pé do centro de Carvoeiro, com praia e todas as comodidades.

EPC: D

*As características/equipamentos mencionados nesta descrição estão sujeitos a verificação e acordo entre os vendedores e compradores.

A Fine & Country Algarve faz parte de uma rede internacional de escritórios F&C em mais de 300 localizações em todo o mundo, temos quatro escritórios no Algarve cobrindo toda a região de leste a oeste. Trabalhamos igualmente em estreita colaboração com os escritórios da Fine & Country noutros locais de Portugal e a nível internacional. No Algarve, a Fine & Country dispõe de um vasto portefólio de imóveis para venda e de uma equipa dedicada de profissionais com um profundo conhecimento do mercado.

Características da propriedade

    • Ar condicionado
    • Roupeiros embutidos
    • Cozinha equipada
    • Jardim
    • Detalhes do jardim: Paisagistico, Privado
    • Piscina
    • Tipo de piscina: Privada
    • Proximidade: Zona comercial, Farmácia, Transportes Públicos, Escolas, Praia, Restaurantes, Cidade
    • Caldeira
    • Ano de construção: 2013
    • Varanda
    • Drenagem (esgotos): Rede pública
    • Eletricidade: Rede pública
    • Certificação energética: D
    • Vedado e com portão
    • Tipo de estacionamento: Exterior
    • Terraço
    • Água: Rede pública
    • Janelas: Estores, Vidros duplos

Contactar Mediador

Fine Country Algarve
Rua do Barranco, Bloco V/VI Loja 62, Carvoeiro