Moradia para venda em Cerro Grande, Albufeira e Olhos de Água, Albufeira

Ref: CNV6877
€ 1 050 000
  • 5 Quarto(s)
  • 5 Casa(s) de banho
  • Área 500 m2

Descrição da propriedade

Moradia elegante com vista mar e marina

Esta esplêndida casa isolada combina o charme tradicional português com actualizações modernas e bem pensadas, situada na altamente desejável zona do Cerro Grande, em Albufeira. Desfrutando de uma posição elevada, a propriedade possui vistas excepcionais sobre a costa, a marina e o Oceano Atlântico a partir de várias divisões, terraços e os seus jardins paisagísticos.

Registada com uma licença de Alojamento Local (AL) válida, a moradia tem funcionado como um aluguer de férias de sucesso, beneficiando de uma forte ocupação durante todo o ano graças à sua localização privilegiada, acabamentos de qualidade e alojamento flexível. Com a opção de continuar o aluguer para férias, esta propriedade apresenta uma rara oportunidade para os compradores que procuram tanto uma casa de estilo de vida como um potencial ativo gerador de rendimentos.

No exterior, a piscina aquecida recentemente instalada está rodeada por um elegante deck de madeira - um espaço ideal para relaxar e divertir-se sob o sol do Algarve. Os jardins maduros e de baixa manutenção apresentam pavimentação natural e plantação mediterrânica, criando um ambiente privado e sereno. Todas as janelas e portas foram substituídas em 2024, melhorando significativamente a eficiência energética e o apelo moderno.

No interior, a moradia mantém muito do seu carácter original, ao mesmo tempo que oferece comodidade moderna. A cozinha totalmente equipada e as elegantes actualizações das casas de banho complementam os elementos tradicionais, como o pavimento preservado e os elementos embutidos feitos à medida. Existem três quartos com casa de banho privativa, incluindo uma suite totalmente independente com acesso independente - ideal para hóspedes ou família alargada.

Os quartos adicionais oferecem versatilidade como escritório em casa, atelier ou sala de jogos para crianças. A luminosa e acolhedora sala de estar/jantar tem portas francesas que abrem para um terraço virado a oeste com vistas panorâmicas sobre o mar e a marina, perfeito para apreciar o pôr do sol. Uma área de churrasco adjacente cria um fluxo interior-exterior perfeito para o entretenimento.

No piso inferior, uma garagem, uma arrecadação e um WC proporcionam um espaço prático que poderá ser adaptado a uma oficina, sala de jogos ou espaço para passatempos.

A uma curta distância a pé das comodidades locais, da praia, dos restaurantes, dos supermercados e da histórica cidade velha de Albufeira, esta moradia está perfeitamente localizada para conveniência e lazer. Com a equipa profissional de gestão de propriedades e alugueres da Cerro Novo disponível para ajudar, esta é uma solução chave-na-mão ideal para quem procura desfrutar do estilo de vida algarvio com o benefício adicional da flexibilidade de aluguer.

Características da propriedade

    • Aquecimento de água: -
    • Lareira: -
    • Cozinha equipada
    • Lavandaria
    • Arrecadação
    • Cave
    • Roupeiros
    • Terraço
    • Varanda
    • Piscina: Privada, Aquecida
    • Totalmente vedada
    • Portão elétrico
    • Ano construção: 1985
    • Ano de renovação: 2014
    • Eletricidade: Rede principal
    • Água: Rede Principal
    • Gás: -
    • Vista: Mar, Marina, Urbanização
    • Mobiliário: -
    • Orientação solar: Sul
    • Estacionamento: Garagem Dupla
    • Casas de banho privativas: 3
    • Proximidade: Cidade, Restaurantes, Escolas, Farmácia, Transportes Públicos, Praia

Contactar Mediador

Cerro Novo
Rua Samora Barros, Loja 7 ||Centro Comercial, Cerro Grande ||8200-178, Albufeira, Algarve, Portugal