Moradia para venda em Soalheira, Boliqueime, Loulé
|
Ref: 0008-25
€ 520 000
3 Quarto(s)
2 Casa(s) de banho
Área 122 m2
Área 621 m2
Descrição da propriedade
A 10 minutos de Loulé , Vivenda V3
Esta encantadora moradia renovada está localizada na cidade de Loulé e oferece vistas deslumbrantes para o campo e para a montanha. Com 3 quartos e 2 casas de banho, esta propriedade é o local ideal para desfrutar da tranquilidade do campo, estando ainda perto do aeroporto e das praias da região.
Com uma área bruta de 207m2, esta moradia tem uma cozinha equipada, uma sala de arrumos, janelas com vidros duplos, estores elétricos, e uma cisterna de água. Possui ainda uma excelente orientação solar a Este e está equipada com pré-instalação de ar condicionado.
Esta propriedade foi renovada em 2024/25 e encontra-se em excelente estado de conservação, com uma área total de terreno de 621m2. Não perca a oportunidade de possuir esta moradia numa localização tranquila, mas ainda perto da cidade.
Marque já a sua visita e apaixone-se por esta casa perfeita para viver momentos inesquecíveis em família.
Características da propriedade
Cozinha equipada
Termo acumulador
Pré-instalação ar condicionado
Proximidade: Cidade, Aeroporto, Praia
Ano construção: 1967
Vista: Vista campo , Vista montanha
Kitchenette
Arrecadação
Vidros duplos
Estores eléctricos
Cisterna
Localização sossegada
Terreno vedado
Porta de segurança
Certificação energética: Em curso
Orientação solar: Este
Ano de renovação: 2024/25
Parqueamento exterior
Contactar Mediador
NEW RESIDENCE
Edifício Oura Casa Branca Lote 6 Loja 10 - Estrada de Santa Eulália
Guia Imobiliário usa cookies próprias e de terceiros para oferecer uma experiência de navegação mais completa com conteúdos do seu interesse. Pelo que ao continuar com a navegação entendemos que aceita a nossa política de cookies e aviso legal