Moradia para venda em Alvalade, Alvalade, Lisboa

Ref: MV/1/871
€ 2 990 000
  • 8 Quarto(s)
  • 7 Casa(s) de banho
  • Área 598 m2
  • Área 995 m2

Descrição da propriedade

Espetacular moradia T8, Alvalade.

Bem-vindo à vibrante Av. Almirante Gago Coutinho, onde a história e a modernidade coexistem em perfeita harmonia.

Apresentamos esta espetacular moradia localizada nesta prestigiada Avenida, em Alvalade.
Projetada pelo renomado arquiteto Raul Lino, conhecido pelo movimento “A Casa Portuguesa”.

Esta magnífica moradia de luxo, possui 651m2, distribuídos em 3 pisos e 12 divisões e está implantada num terreno com 994 m2.

• No piso -1, sempre com presença de luz natural, encontramos a zona de serviço onde apresenta uma ampla cozinha de luxo típica inglesa (butler kitchen) com eletrodomésticos a estrear, uma copa, despensa, sala de arrumos/lavandaria, encontramos também neste mesmo piso, uma suite que poderá ser atribuída à empregada ou direcionada ao butler, responsável pelo gerenciamento das atividades de casa, organização de eventos, supervisão de outros funcionários e atendimento personalizado aos membros da família e convidados.
Este piso oferece também três zonas de convívio/lazer e entretenimento, salão com sofás, uma lareira em mármore e uma ampla mesa, zona para jogos e um espetacular bar restaurado com teto falso e luzes led. Área com ambiente descontraído e divertido para receber convidados e desfrutar de momentos de socialização e diversão. De apoio a este espaço, uma casa de banho social.

• No piso 0, as áreas de circulação contam com luz natural.
Neste piso temos uma sala com lareira em mármore, um salão de convívio com um recanto ensolarado para leitura, uma sala de jantar, uma copa revestida a mármore e equipada com eletrodomésticos Bosch, um escritório/quarto, uma suite com a casa de banho revestida em mármore e banheira com pés e neste piso também temos uma casa de banho de apoio ao piso.

• No piso 1, duas suites com varanda, uma das suites tem uma casa de banho revestida em mármore preta, com uma banheira com pés e uma base de duche, um quarto com terraço, uma casa de banho completa e um apartamento T1, onde a kitchenette tem eletrodomésticos a estrear e o balcão em mármore.

Ar condicionado Daikin e cabo de rede: Todos os quartos foram equipados com ar condicionado Daikin, o que proporciona controle de temperatura e conforto. Além disso, foram instalados cabos de rede para garantir uma conexão estável à internet.

Caixilharia nova da marca Rehau: Em 2019, foram instaladas novas janelas e portas utilizando caixilharia da marca Rehau. Melhoria na eficiência energética, segurança e isolamento acústico do edifício.
Chão de madeira maciça restaurada: Todo o chão, feito de madeira maciça de origem africana, foi restaurado.

Sistema duplo Daikin com bombas de calor e depósitos de água: A instalação de um sistema duplo da Daikin com duas bombas de calor e dois depósitos de água pode melhorar a eficiência do aquecimento e resfriamento do edifício, bem como o fornecimento de água quente.

Vídeo porteiro com ecrã LCD, touchscreen e Wi-Fi: Um vídeo porteiro avançado foi instalado, permitindo visualizar quem está à porta em um ecrã LCD touchscreen. Além disso, o dispositivo possui Wi-Fi, possibilitando a conexão com smartphones para monitoramento remoto.

Pintura da fachada com tinta de cortiça: Em 2021, a fachada do edifício foi pintada utilizando tinta com cortiça. Essa escolha pode oferecer melhor isolamento térmico, tornar a fachada mais respirável e é repelente à água.


• No exterior, temos uma garagem com casa de banho, com área total de 42m2 e um pé direito de 4m, onde tem capacidade de receber pelo menos 2 veículos e um estacionamento para 4/5 carros.

A zona exterior de lazer, oferece caraterísticas distintas, proporcionando opções versáteis para desfrutar e tirar o melhor proveito deste espaço. São diversos ambientes distribuídos nos dois níveis do jardim exterior.

No nível térreo, encontrará um ambiente tranquilo e sereno, perfeito para leitura e meditação. Este espaço é projetado para proporcionar um refúgio relaxante, onde se pode desconectar do mundo exterior. Além disso, há também um poço de água que adiciona um toque pitoresco e encantador a essa área.

Uma escadaria em mármore faz a ligação a estes dois níveis de jardim.

Enquanto o jardim mais elevado beneficia de uma área coberta por mosaico, ideal para desfrutar do sol, podendo servir como solário, instalação de um jacuzzi, piscina ou para organizar festas. Neste nível superior, é possível encontrar um anexo com duas salas, uma cozinha e uma casa de banho, tornando-o num espaço completo e funcional.

Este espaço exterior, beneficia de um sistema de rega automático.

Este projeto destaca-se pela harmonia, proporção, uso generoso da luz natural e elementos tradicionais, como arcadas e pátios.

Raul Lino incluiu duas esculturas originais e um painel de mosaicos pintados que se encontra junto à entrada principal.
A moradia reflete a visão de Raul Lino entre tradição e modernidade. Foi premiado durante a sua construção e inspirado em conceitos da arquitetura moderna.
Alvalade é um bairro moderno que se destaca pela sua tradição. O bairro une habitação, lazer, comércio e espaços verdes, estendendo-se por outras avenidas arborizadas. Além disso, está convenientemente próximo do aeroporto e perto de várias comodidades.
Situado a uma curta distância de várias opções de transporte público, restaurantes deliciosos, e parques encantadores, Alvalade oferece uma vida urbana emocionante, com uma diversidade de experiências ao alcance.
Alvalade é um centro de atividade movimentado, com todas as amenidades essenciais à sua disposição. Seja para desfrutar de uma excelente refeição ou para um passeio tranquilo no Miradouro Eduardo Noronha, este bairro cativante convida-o a explorar o melhor que Lisboa tem para oferecer.

Se procura uma propriedade única que combine conveniência e tranquilidade, esta moradia em Alvalade é a escolha perfeita. Esta propriedade é um verdadeiro tesouro esperando para ser descoberto. Venha experimentar o encanto urbano e a histórica de Alvalade, onde cada esquina revela uma nova história para contar.

Somos Intermediários de Crédito I Número do registo no Banco de Portugal: 7059
Analisamos e encontramos o melhor contrato de crédito de acordo com as suas necessidades!

Agende uma visita e venha conhecer o apartamento dos seus sonhos!
Somos a ELITE HOMES REAL ESTATE!



Características da propriedade

    • Ar condicionado
    • Roupeiros
    • Jardim
    • Proximidade: Farmácia, Transportes Públicos, Escolas, Parque infantil, Aeroporto, Restaurantes, Cidade
    • Vista: Vista cidade
    • Certificação energética: D
    • Varanda
    • Terraço
    • Garagem
    • Ano construção: 1954
    • Pisos: 3
    • Cave
    • Arrecadação
    • Vidros duplos
    • Despensa
    • Furo
    • Sotão
    • Localização central

Contactar Mediador

ELITE HOMES Real Estate
Rua Dr. Manuel de Arriaga, 49A