Moradia para venda em Bicuda, Cascais e Estoril, Cascais

Ref: MBC - 148
€ 4 950 000
  • 6 Quarto(s)
  • 7 Casa(s) de banho
  • Área 425 m2
  • Área 904 m2

Descrição da propriedade

Oportunidade Única que adquirir Moradia Luxo T5+1 , com Piscina, Pronta a habitar

OFF-MARKET VILLA
Ao entrar nesta moradia de luxo, de construção recente e arquitetura contemporânea, você é recebido por um hall de entrada espaçoso e iluminado, com um design moderno e elegante. A sala de estar é ampla e confortável, com grandes janelas que permitem a entrada de luz natural e oferecem vistas panorâmicas do jardim e da piscina.

A cozinha é totalmente equipada com aparelhos de última geração e tem uma ilha central, perfeita para preparar refeições e entreter convidados. Há também uma sala de jantar formal, com espaço para acomodar uma grande mesa e receber amigos.

A casa tem seis suites espaçosas, cada uma com seu próprio banheiro privativo e closet. Todas as suites têm acabamentos premium, incluindo pisos de madeira, armários embutidos e janelas amplas que oferecem vistas deslumbrantes.

A casa é distribuída por três pisos, com uma escadaria impressionante que leva ao andar superior. No piso inferior, encontramos uma suite, casa de banho social, uma espaçosa sala de convívio com apoio de uma kitchenet perfeita para entreter amigos e familiares.

O exterior da casa é igualmente impressionante, com um jardim luxuoso e bem cuidado, com um relvado exuberante e uma piscina aquecida. Há também uma área de churrasco e um terraço espaçoso, perfeito para relaxar e desfrutar do clima ensolarado.

A casa possui painéis solares instalados no telhado, que fornecem energia limpa e renovável. Além disso, há ar condicionado embutido em todas as divisões da casa, garantindo conforto térmico em todas as áreas da residência.

Em resumo, esta belíssima e luxuosa moradia é uma propriedade impressionante, situada num Bairro premium, a escassos metros de distância da Quinta da Marinha, com acabamentos de alto padrão, vistas deslumbrantes e todas as comodidades que você poderia desejar. É o lugar perfeito para quem procura uma vida de luxo e conforto em um ambiente tranquilo e exclusivo.
Para receber de forma privada as fotos desta moradia, queira por favor entrar em contacto com nossa agência.

Características da propriedade

    • Maquina lavar roupa
    • Maquina lavar loiça
    • Ar condicionado
    • Certificação energética: A

Contactar Mediador

Maria Bravo
Estrada da Malveira da Serra 920