Moradia para venda em Lourinhã e Atalaia, Lourinhã

Ref: 321/M/00673
€ 560 000
  • 6 Quarto(s)
  • 4 Casa(s) de banho
  • Área 462 m2
  • Área 4405 m2

Descrição da propriedade

Moradia de Luxo inserida em lote com 4405 m2

Excelente Moradia de luxo inserida em lote com 4405 m2 localizada na Vila da Lourinhã, apenas a escassos minutos de uma ampla oferta de serviços, a 5 minutos da famosa Praia da Areia Branca e a 45 minutos do aeroporto de Lisboa.
Incrivelmente bem localizada e com características únicas, desde as amplas áreas de todas as divisões, varandas espaçosas e com vistas incríveis, lote de terreno bastante generoso, escolha da elevada qualidade de acabamentos, detalhes de decoração, anexos com extraordinário potencial de aproveitamento e espaços exteriores com privacidade garantida, esta Moradia é uma oportunidade única para quem procura o conforto e a qualidade de vida do Oeste.
É, igualmente, uma excelente oportunidade de investimento, tendo em conta as características da Moradia, mas também o crescente interesse que o mercado turístico nacional e internacional demonstra pela Zona Oeste, em particular pelas áreas junto à linha de costa.
A Moradia encontra-se em ótimo estado de conservação, pronta a habitar, com excelentes áreas, e com painéis solares incluídos.
A Moradia é composta por 3 pisos.
Rés do Chão:
Cozinha equipada, Escritório, 2 Quartos, 2 Casas de banho, Sala de jogos com bar.
1º Piso:
Cozinha semi-equipada com varanda, com vista desafogada sobre a vila/campo, Sala de Estar, Sala com lareira, 2 Casas de banho, 4 Quartos, acesso para sótão.
2º Piso :
Sótão amplo, com luz, com ligação de canalização feita, divisórias, com área generosa para converter em T1.
A Moradia está equipada com 5 painéis fotovoltaicos e 2 painéis solares para aquecimento de águas e termoacumulador com capacidade de 300 litros. As caixilharias são em vidro duplo.
Espaço exterior da moradia com zona de lazer com churrasqueira e lava-loiça, casa das máquinas (lavandaria) e zona de controle dos painéis solares.
Zona de garagem com capacidade para 2 viaturas e uma zona / divisão ampla para arrumos ou converter em algo.
Tem zona de canil, armazém com bastante área e casa de arrumos.
O terreno junto à moradia tem viabilidade de construção, bem como diversas árvores de fruto.
A Moradia dispõe de um magnífico jardim na sua frente, igualmente dispõe de zona de horta.
O Imóvel localiza-se na União das Freguesias de Lourinhã e Atalaia conhecida pela sua história que remonta ao século XII quando o rei D. Afonso Henriques concedeu ao francês D. Jordão as terras da Lourinhã pelos serviços prestados na conquista de Lisboa aos mouros.
Numa zona onde se destaca a gastronomia, dos bons restaurantes às festas e festivais de marisco fazem as delícias de moradores e visitantes.
Outro ícone é o novo passadiço pedestre que o convida a uma agradável caminhada desde a moradia até á praia do Areal Sul que por sua vez faz ligação á famosa Praia da Areia Branca.
Não perca mais tempo, marque já a sua visita!



Características da propriedade

    • Lareira
    • Jardim
    • Garagem
    • Localização central
    • Barbecue
    • Vista: Vista cidade
    • Certificação energética: D
    • Orientação solar: Norte, Sul, Este, Oeste
    • Varanda

Contactar Mediador

ComprarCasa Oeste
Rua D. Afonso Henriques, 26, Lote 1, R/C Dto