Moradia para venda em CELA CHV, Eiras, São Julião de Montenegro e Cela, Chaves
|
Ref: 322/M/01514
€ 27 900
5 Quarto(s)
2 Casa(s) de banho
Área 200 m2
Área 344 m2
Descrição da propriedade
Duas moradias para restaurar com terreno envolvente, logradouro e terraço. A 10 minutos de Chaves
Apresentamos duas moradias para restauração com grande potencial, situadas numa zona privilegiada, com vistas desafogadas que proporcionam tranquilidade e contato com a natureza. Estas propriedades oferecem um amplo espaço para revitalização, combinando charme rústico com potencial de modernização, com vistas panorâmicas para a cidade e campo.
Moradia com mais de 200m2 permitindo a criação de residências confortáveis e bem distribuídas, com mais de 300m2 de terreno, oferecendo espaço suficiente para jardins, logradouro ou áreas de lazer. Anexos exteriores, pensados para usufruir de momentos ao ar livre, e convívio com familiares e amigos desfrutando de vistas abertas e de um ambiente sossegado.
Localizadas em uma zona de baixa densidade, as moradias oferecem panoramas amplos e privilegiados, ideais para quem busca contato com a natureza e privacidade. Estas propriedades representam uma excelente oportunidade de investimento para quem deseja restaurar e personalizar uma residência num ambiente tranquilo, com potencial para criar um lar único. Perfeitas para projetos de recuperação que valorizem o charme original e acrescentem conforto moderno.
Se precisar de mais informações em um aspecto específico, fique à vontade, estamos a disposição
Guia Imobiliário usa cookies próprias e de terceiros para oferecer uma experiência de navegação mais completa com conteúdos do seu interesse. Pelo que ao continuar com a navegação entendemos que aceita a nossa política de cookies e aviso legal