Quinta para venda em Beja (santiago Maior e São João Baptista), Beja

Ref: 333/Q/01402
€ 170 000
  • 2 Quarto(s)
  • 1 Casa(s) de banho
  • Área 43 m2
  • Área 1041 m2

Descrição da propriedade

Monte Alentejano na estrada IP2 bem localizado com 1041.3384 M2

Apresentamos-lhe esta encantadora quinta localizada em Beja, na estrada IP2 com referência 333/Q/01402. Com uma área total de terreno de 1041,34m2, esta propriedade inclui uma casa de campo com 2 quartos, 1 casa de banho e cozinha com lareira de chão uma área total de 43m2.

Construída em 1980, esta casa de campo beneficia de uma orientação solar privilegiada garantindo uma excelente luminosidade em todas as divisões. O seu jardim pitoresco é o local perfeito para desfrutar de momentos de tranquilidade e convívio com a família e amigos.

Com uma área bruta de 1041.3384 M2, esta propriedade encanta pela sua localização e acessibilidades.
Terreno rodeado de árvores de fruto, tem água de furo e eletricidade da rede, o monte encontra-se todo vedado e com muita privacidade.

Este montinho tipicamente alentejano, é uma verdadeira oportunidade para quem procura um refúgio no campo, com todas as comodidades.
Não perca a oportunidade de adquirir esta propriedade única por 170,000.00 entre em contacto connosco e agende já a sua visita!
COMPRARCASA A REDE QUE CUIDA DE SI!

Características da propriedade

    • Lareira
    • Jardim
    • Ano construção: 1980
    • Orientação solar: Sul, Este
    • Certificação energética: Isento

Contactar Mediador

ComprarCasa Beja
Rua 5 de Outubro nº 26-B