Quinta para venda em Escalos de Baixo e Mata, Castelo Branco

Ref: 123048
€ 155 000
  • 5 Quarto(s)
  • 2 Casa(s) de banho
  • Área 200 m2
  • Área 5268 m2

Descrição da propriedade

🏡 Seu Refúgio no Campo: Encantadora Quinta com Moradia Próxima a Castelo Branco

🏡 Seu Refúgio no Campo: Encantadora Quinta com Moradia Próxima a Castelo Branco

🌿 Em busca de um lugar sereno, onde a tranquilidade do campo se funde com a conveniência da cidade? Temos o cenário perfeito para você. Apresentamos uma quinta encantadora, abrigando uma espaçosa moradia, localizada a meros 15 minutos de carro de Castelo Branco.

🌳 Uma Experiência Rural Encantadora: Esta propriedade singular oferece uma atmosfera rústica e calorosa, proporcionando o espaço necessário para viver uma vida calma e agradável no campo. Com dois poços abastecidos, vários anexos funcionais e acesso a um ribeiro, a quinta oferece uma conexão íntima com a natureza, proporcionando uma sensação inigualável de paz.

🌾 Espaço para Explorar: Com um generoso terreno de 5.268 metros quadrados, este espaço é ideal para a sua exploração. Cultive um jardim dos sonhos, estabeleça um pomar repleto de delícias ou até mesmo dê vida a um espaço para animais de estimação. Aqui, as possibilidades são tão vastas quanto a sua imaginação.

🏡 Moradia Aconchegante e Potencial para Personalização: A moradia principal, com cerca de 200 metros quadrados, oferece um ambiente aconchegante e confortável para toda a família. Imagine a possibilidade de remodelar e personalizar este espaço de acordo com os seus gostos e necessidades, transformando-o no lar dos seus sonhos.

🏚️ Anexos e Potencial de Expansão: Adicionalmente, a propriedade dispõe de aproximadamente 300 metros quadrados de edifícios anexos. Esses espaços versáteis podem ser utilizados para armazenamento, oficinas criativas ou até mesmo como uma oportunidade para expandir a moradia principal, proporcionando-lhe ainda mais opções de acordo com as suas preferências.

🏞️ Localização Serena com Acesso à Cidade: Situada em uma pitoresca aldeia, esta quinta desfruta da tranquilidade do campo, ao mesmo tempo que está a um curto percurso de 15 minutos de Castelo Branco. Acesso rápido a uma gama completa de serviços, como escolas, hospitais, supermercados e outras comodidades, oferece a combinação perfeita de vida rural e conveniência urbana.

🏡 Faça da Quinta o Seu Lar: Não deixe escapar a oportunidade de adquirir esta propriedade magnífica, onde uma moradia encantadora, um terreno espaçoso e uma localização excepcional se encontram. Entre em contacto conosco hoje mesmo para agendar uma visita. Venha explorar a magia deste espaço e descobrir o seu futuro lar no campo!

A localização privilegiada, em uma aldeia pitoresca, oferece a tranquilidade do campo, mas sem abrir mão da conveniência. A apenas 15 minutos de Castelo Branco, você terá acesso rápido a uma ampla gama de serviços, incluindo escolas, hospitais, supermercados e outras facilidades.

Não perca a oportunidade de adquirir essa maravilhosa quinta, que combina uma moradia encantadora, terreno espaçoso e uma localização excepcional. Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e descobrir o seu futuro lar no campo!

Características da propriedade

    • Sotão
    • Certificação energética: F
    • Água da rede

Contactar Mediador

Imobiliária ADN
Avenida Nuno Álvares, 3, RC Direito