Moradia para venda em Horta D´Dalva, Castelo Branco

Ref: 123051
Preço sob consulta
  • 3 Quarto(s)
  • 2 Casa(s) de banho

Descrição da propriedade

Moradia em Banda com quintal

🏡 Moradia em Castelo Branco, com Quintal e Árvores de Fruto 🌳

Você está procurando por uma moradia aconchegante em Castelo Branco? Temos o lar perfeito para você! Apresentamos uma moradia localizada no bairro de moradias na zona da Horta D'Alva. Com uma área coberta de cerca de 100m2, esta residência tem o que você precisa para viver com conforto e tranquilidade.

A casa dispõe de três pequenos quartos , proporcionando espaço para você e sua família desfrutarem de momentos de descanso e privacidade.

Se gosta de cozinhar e receber amigos e familiares, este é o lugar ideal para criar memórias duradouras. Além disso, a casa conta com dois equipamentos de ar condicionado, garantindo conforto térmico durante todas as estações do ano.

Um dos destaques desta propriedade é o seu encantador quintal. Aqui, você encontrará um refúgio de paz e tranquilidade, onde poderá desfrutar de momentos relaxantes ao ar livre. O quintal também abriga árvores de fruto, proporcionando-lhe a oportunidade de colher frutas frescas diretamente do seu jardim. Imagine saborear uma laranja suculenta ao acordar..

Além disso, a moradia possui um anexo adicional, que pode ser usado como um espaço de armazenamento extra, uma área de trabalho ou até mesmo uma sala de lazer, dependendo das suas necessidades e preferências.

Para sua comodidade e segurança, a moradia possui um portão elétrico, oferecendo acesso fácil e privacidade à sua propriedade. Você poderá estacionar seu carro com tranquilidade, sabendo que ele está protegido.

Localizada no bairro de moradias na zona da Horta D'Alva, esta propriedade oferece uma localização privilegiada. Com acesso conveniente a serviços, comércio e áreas verdes. Castelo Branco é uma cidade repleta de história e cultura, onde você encontrará uma variedade de opções de lazer e entretenimento para toda a família.

Não perca a oportunidade de adquirir esta encantadora moradia em Castelo Branco, com seu quintal com de árvores de fruto e todos os confortos que você deseja. Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e começar a imaginar a vida maravilhosa que você poderá ter neste belo lar!

Características da propriedade

    • Ar condicionado
    • Jardim
    • Certificação energética: Em curso

Contactar Mediador

Imobiliária ADN
Avenida Nuno Álvares, 3, RC Direito