Descrição da propriedade
Moradias luxuosas com piscina privativa em campo de golfe
Estas moradias geminadas, em construção, são o lugar perfeito para relaxar e desfrutar do estilo de vida do Algarve. Com piscina privada e vistas sobre o campo de golfe, oferecem o equilíbrio ideal entre conforto e modernidade. O piso térreo tem uma área de estar/jantar ampla, uma cozinha totalmente equipada em open space e um quarto. No andar superior, a suíte principal e um quarto adicional proporcionam total privacidade.
No resort, vai encontrar tudo o que precisa para um estilo de vida de luxo: piscina, ginásio, spa, Clubhouse, loja pro, e, claro, acesso a um campo de golfe de 18 buracos, um dos melhores da região. O resort foi pensado para se integrar perfeitamente na paisagem natural, com vistas deslumbrantes sobre os lagos, Vila Fria e as montanhas de Monchique.
A poucos minutos da cidade medieval de Silves e da principal autoestrada do Algarve, com o Aeroporto de Faro a 40 minutos, vai estar no centro de tudo, mas, ao mesmo tempo, num oásis de tranquilidade.
Com conclusão prevista para abril de 2026, e pacotes de mobiliário disponíveis para uma experiência “chave na mão”, esta é a oportunidade perfeita para quem quer combinar férias, lazer e investimento. Como especialistas em propriedades de golfe no Algarve, sabemos o que faz deste lugar um destino único – e viemos ajudar a encontrar a sua casa de sonho!