Quinta para venda em Lugar da Serra, Tabua, Ribeira Brava
|
Ref: VSM7777
€ 1 295 000
4 Quarto(s)
5 Casa(s) de banho
Área 192 m2
Descrição da propriedade
Refúgio Privado na Tabua – Vista Mar e Natureza
Localizada na pitoresca freguesia da Tabua, a aproximadamente 600 metros acima do nível do mar, esta propriedade oferece uma vista deslumbrante sobre o oceano Atlântico. Inserida numa zona extremamente tranquila e privada, com praticamente nenhum trânsito, é o refúgio ideal para quem procura paz e exclusividade.
A quinta é composta por dois apartamentos independentes, ambos de tipologia T2. No piso superior, encontram-se dois quartos, ambos em suíte, além de uma casa de banho adicional para apoio à área social, que integra sala e cozinha em open space. No piso inferior, há mais dois quartos, sendo um deles suíte, enquanto o segundo dispõe de uma casa de banho que também serve a sala e a cozinha. No total, a propriedade conta com quatro quartos e cinco casas de banho.
O exterior destaca-se pela sua zona de lazer, com piscina e amplo espaço para desfrutar do clima agradável da Madeira. Além disso, a propriedade dispõe de um vasto terreno fértil, ideal para cultivo. O charme rústico da casa é complementado pelos muros de pedra basáltica, que conferem um toque autêntico e elegante ao espaço.
Uma oportunidade única para quem deseja viver ou investir numa localização privilegiada, com total privacidade e uma paisagem de cortar a respiração.
Guia Imobiliário usa cookies próprias e de terceiros para oferecer uma experiência de navegação mais completa com conteúdos do seu interesse. Pelo que ao continuar com a navegação entendemos que aceita a nossa política de cookies e aviso legal