Terreno para venda em Aljustrel e Rio de Moinhos, Aljustrel

Ref: 333/T/01250
€ 80 000
  • Área 270 m2
  • Área 405 m2

Descrição da propriedade

Lote com projeto de arquitetura aprovado em Aljustrel - Alentejo

Lote de terreno com 405 m2, localizado no centro da espetacular vila de Aljustrel. Possui projeto aprovado para uma moradia de tipologia T4, com um vasto espaço exterior e piscina, e viabilidade de construção até 300 m2, distribuídos por 3 pisos.

Viabilidade também de implantar além de habitação, fração para comércio, já que o edifício anterior o possuía.

Existe ainda a viabilidade/possibilidade de venda apenas de uma parte do lote (55.000,00€), desanexando-se o mesmo do restante.

Ideal para investimento hoteleiro, devido à sua localização e características, ou apenas para a sua habitação permanente ou secundária.

Aljustrel além da sua beleza natural, possui um vasto património mineiro e potencial turístico inerente a esta atividade passada e presente.

Ao nível das acessibilidade encontra-se a escassos 5 min da Autoestrada A2, que liga Lisboa ao Algarve, e a escassos 45 minutos da Costa Alentejana.

Aljustrel localiza-se a também a apenas 30 min de Beja - capital do Baixo Alentejo, com um rico património cultural e natural, onde se destaca a Torre de Menagem do Castelo de Beja, como monumento mais emblemático da cidade.
A uma distância também relativamente próxima localiza-se a Barragem do Roxo (Ervidel) e a Praia Fluvial dos Cinco Reis (Penedo Gordo), uma ótima alternativa para se refrescar durante os meses quentes.

Marque já a sua visita !

Características da propriedade

    • Jardim
    • Vista: Vista cidade
    • Orientação solar: Este, Oeste
    • Certificação energética: Isento

Contactar Mediador

ComprarCasa Beja
Rua 5 de Outubro nº 26-B