Terreno para venda em São Vicente da Beira, Castelo Branco

Ref: 123066
€ 22 500
  • Área 300 m2
  • Área 710 m2

Descrição da propriedade

Oportunidade: Lote de Terreno à Venda em São Vicente da Beira

Oportunidade: Lote de Terreno à Venda em São Vicente da Beira

Se você busca o local perfeito para construir a casa dos seus sonhos, não procure mais. Temos o prazer de apresentar este incrível lote de terreno disponível para venda em São Vicente da Beira.

Características Principais:

Localização: São Vicente da Beira
Tamanho do Lote: 710m2
Área de Implantação: 300m2
Este lote de terreno oferece espaço generoso para você criar a residência ideal, onde cada detalhe é moldado de acordo com os seus desejos e necessidades. Com uma área de implantação de 300m2, você terá amplo espaço para construir uma casa confortável e espaçosa, sem comprometer o espaço ao ar livre.

Destaques:

Localização Privilegiada: São Vicente da Beira é conhecida por sua atmosfera tranquila e encantadora. Desfrute da tranquilidade do campo enquanto permanece conectado às comodidades da cidade.
Potencial Ilimitado: Com 710m2 à sua disposição, há espaço de sobra para jardins exuberantes, áreas de lazer ao ar livre e até mesmo uma piscina deslumbrante.
Personalização: Imagine criar cada cômodo exatamente como você sempre quis. Desde a planta baixa até os acabamentos finais, este é o começo emocionante de uma jornada para uma casa sob medida.
Não perca esta oportunidade de investir em um lote de terreno que oferece tanto espaço para criatividade e crescimento. Marque uma visita agora mesmo para explorar pessoalmente todas as possibilidades que este terreno tem a oferecer.

Entre em contato conosco para agendar uma visita ou para obter mais informações. A sua residência de sonho começa aqui!

Contactar Mediador

Imobiliária ADN
Avenida Nuno Álvares, 3, RC Direito