Terreno para venda em Salgueiro do Campo, Castelo Branco

Ref: 124006
€ 19 000
  • Área 4240 m2
  • Área 4240 m2

Descrição da propriedade

Terreno com 4240m2, ruína e poço para venda

Explore o charme e a autenticidade de viver no coração de Portugal com esta incrível oportunidade imobiliária. Apresentamos um terreno exclusivo com 4240m2, acompanhado por uma encantadora ruína e um poço, situado na pitoresca localidade de Salgueiro do Campo, próximo de Castelo Branco.
Características Principais:
Terreno Espaçoso: Com uma generosa extensão de 4240m2, este terreno oferece amplas possibilidades para criar o local dos seus sonhos ou investir em projetos agrícolas sustentáveis.
Ruína com Potencial: A presença de uma ruína proporciona uma oportunidade única para criar uma residência única e personalizada. Imagine transformar esta construção rural de pedra numa casa encantadora, mantendo o caráter autêntico da região.
Água Abundante: A propriedade possui um poço com nora tradicional, proporcionando uma fonte de água para as suas necessidades, seja para regar jardins, criar um lago ornamental ou pode simplesmente desfrutar da serenidade do ribeiro que atravessa esta propriedade.
Localização Ideal: Localizado em Salgueiro do Campo, no centro de Portugal, esta propriedade oferece a tranquilidade da vida no campo, com a conveniência de estar a uma curta distância de Castelo Branco. Desfrute do melhor dos dois mundos, com acesso rápido a comodidades urbanas e a beleza natural da região.
Off-Grid Living: Para os entusiastas do estilo de vida off-grid, esta propriedade oferece a oportunidade de viver de forma independente, aproveitando os recursos naturais disponíveis, como água do poço e energia sustentável.
Ambiente Aprazível: Rodeado por oliveiras e uma paisagem serena, este terreno oferece um ambiente verdadeiramente aprazível. Desfrute da tranquilidade da vida no campo, longe do barulho da cidade, enquanto aprecia as vistas deslumbrantes ao redor.
Esta é uma oportunidade única de adquirir um pedaço do paraíso no coração de Portugal. Seja para construir o local dos seus sonhos, investir em propriedades rurais ou simplesmente desfrutar da vida tranquila no campo, este terreno em Salgueiro do Campo é uma escolha excecional. Não perca a oportunidade de transformar esta tela em branco na sua obra-prima. Entre em contato connosco para agendar uma visita e explorar todas as possibilidades que este terreno exclusivo tem para oferecer.
Para mais informações, contate a sua ADN Imobiliária

Características da propriedade

    • Proximidade: Restaurantes, Campo, Farmácia, Transportes Públicos, Escolas
    • Vista: Vista campo , Vista montanha
    • Localização sossegada
    • Poço
    • Vistas panorâmicas

Contactar Mediador

Imobiliária ADN
Avenida Nuno Álvares, 3, RC Direito