Terreno para venda em Sarzedas, Castelo Branco

Ref: 124022
€ 29 000
  • Área 17080 m2
  • Área 17080 m2

Descrição da propriedade

Terreno com 1,7ha, com poço em Sarzedas

Oportunidade Única: Terreno Idílico com Infraestrutura e Natureza Deslumbrante

Descubra o seu refúgio perfeito nesta propriedade deslumbrante, onde a serenidade do campo se encontra com a conveniência moderna. Este terreno privilegiado oferece uma variedade de recursos e paisagens naturais, garantindo uma vida tranquila e harmoniosa.

Características Principais:

Localização Privilegiada: Situado em uma povoação pitoresca, este terreno beneficia de uma localização estratégica, com uma ribeira de água corrente durante todo o ano, proporcionando um ambiente naturalmente rico e exuberante.
Acessibilidade Conveniente: Acesso facilitado por uma estrada pavimentada, tornando-o facilmente acessível de carro. A apenas 5 minutos de distância de Sarzedas e a 25 minutos de Castelo Branco, esta propriedade oferece a combinação perfeita entre tranquilidade rural e acesso às comodidades urbanas.
Infraestrutura Completa: Com eletricidade e água da companhia já instaladas a escassos metros, desfrute do conforto e conveniência das comodidades modernas.
Recursos Naturais Excecionais: Este terreno abrange uma variedade de recursos naturais, incluindo um poço, zona de cultivo, linha de água e uma mistura encantadora de pinhal, eucaliptos, oliveiras, azinheiras e sobreiros, oferecendo inúmeras oportunidades para explorar e desfrutar da natureza.

Se procura um lugar onde possa desenvolver o projeto de vida dos seus sonhos, cultivar a terra e conectar-se com a natureza, este terreno é a escolha ideal. Não perca esta oportunidade única de criar uma vida verdadeiramente extraordinária neste paraíso rural. Agende já a sua visita e deixe-se encantar pela magia deste lugar especial.

Características da propriedade

    • Proximidade: Campo, Transportes Públicos
    • Com estacionamento
    • Vista: Vista campo
    • Localização sossegada
    • Poço
    • Água da rede

Contactar Mediador

Imobiliária ADN
Avenida Nuno Álvares, 3, RC Direito