Terreno para venda em Termas de Monfortinho, Monfortinho e Salvaterra do Extremo, Idanha-a-Nova

Ref: 123071
€ 17 500
  • Área 27500 m2

Descrição da propriedade

Terreno com 27500m2, barragem, ribeiro, floresta e bons acessos

Oportunidade Única: Terreno de 2,75 Hectares em Monfortinho

Se você busca um refúgio natural, este é o lugar ideal para construir seus sonhos. Apresentamos um terreno espetacular de 2,75 hectares localizado em Monfortinho, uma região de beleza ímpar. Este terreno oferece uma variedade de características que o tornam verdadeiramente excepcional.

Destacamos algumas das características mais marcantes deste espaço:

Barragem Privativa: Uma barragem privativa adiciona um toque de serenidade e tranquilidade ao ambiente. A presença da água proporciona possibilidades recreativas e estéticas que podem ser exploradas de diversas maneiras.

Ribeiro Pitoresco: O terreno é agraciado com a presença de um ribeiro que o atravessa, adicionando um elemento natural encantador. A fluidez da água cria uma atmosfera relaxante e harmoniosa, contribuindo para a beleza geral da propriedade.

Área de Floresta: Uma área de floresta composta principalmente por pinheiros confere ao terreno um ambiente natural e diversificado. Esta área não só proporciona sombra e frescor, mas também serve como habitat para uma variedade de vida selvagem.

Acesso e Proximidade Conveniente: O acesso ao terreno é facilitado por estradas de terra batida em bom estado, garantindo conveniência e practicidade para chegar e sair da propriedade. O centro da localidade mais próxima encontra-se a escassos 1,5km (aprox. 20 min a pé), garantindo-lhe por um lado, o acesso ao que necessita para o seu dia-a-dia, por outro, à privacidade e tranquilidade que só este tipo de terreno lhe pode oferecer.

Vistas Deslumbrantes: Nos pontos mais elevados do terreno, desfrute de vistas panorâmicas deslumbrantes da paisagem circundante. A vista oferece um espetáculo visual em todas as direções, convidando a contemplação e a conexão com a natureza.

Este terreno representa uma oportunidade única para criar um refúgio pessoal, uma propriedade de lazer ou até mesmo um projeto de desenvolvimento. Seja para construir o local dos seus sonhos, estabelecer um retiro de fim de semana ou outro tipo de projeto, este espaço oferece possibilidades ilimitadas.

Não perca a chance de explorar este tesouro natural em Monfortinho. Entre em contato connosco para agendar uma visita e descubra todas as maravilhas que este terreno excepcional tem a oferecer.

Características da propriedade

    • Proximidade: Campo
    • Localização sossegada
    • Vistas panorâmicas

Contactar Mediador

Imobiliária ADN
Avenida Nuno Álvares, 3, RC Direito