Apartamento para venda em Bela vista, Ferragudo, Lagoa

Ref: PL-172
€ 195 000
  • 0 Quarto(s)
  • 0 Casa(s) de banho
  • Área 250 m2
  • Área 452 m2

Descrição da propriedade

Lotes de terreno para Construção de Moradia Geminada

Ferragudo-Belavista:

Bem-vindo ao Arade Premium Village. Apresentamos para venda Lotes de Terreno para construção de Moradia Geminada no Arade Premium Village, na Bela Vista, Ferragudo.

Esta nova urbanização está situada a apenas 900 m da bonita e pitoresca vila de Ferragudo e apenas a poucos minutos de carro de Parchal e Portimão. Este projeto apresenta seis moradias isoladas, sete moradias geminadas, nove moradias em banda e oito apartamentos, proporcionando uma gama de opções de luxo para qualquer comprador exigente.

Os 4 lotes disponíveis para venda (4, 5, 6, 7), permitem sob o Alvará de Loteamento aprovado a construção de uma moradia de dois pisos acima da cota soleira.

ÁREAS DOS 4 LOTES:

Área Total Terreno

Lote 4 419,30 m²
Lote 5 419,30 m²
Lote 6 436,10 m²
Lote 7 451,80 m²

Área Bruta de Construção para os 4 Lotes 250 m²
Área de Implantação para os 4 Lotes 160 m²

O Arade Premium Village fica próximo das deslumbrantes praias, Praia da Angrinha e da Praia da Rocha. E para os entusiastas do golfe, existem vários campos de golfe de primeira linha nas proximidades. O supermercado mais próximo fica a apenas 2 minutos de carro, enquanto todos os outros serviços essenciais estão convenientemente localizados e de fácil acesso. Nunca terá de se aventurar longe de casa para aproveitar o melhor que esta região deslumbrante tem a oferecer.

Contacte-nos para mais informações e invista no seu sonho de construir a sua própria casa.

- REF: PL-172

* As informações contidas neste anúncio destinam-se apenas a fins informativos. O conteúdo deste anúncio e as impressões nele apresentadas foram compilados com o máximo cuidado. Nenhum direito pode ser derivado destes conteúdos.

Características da propriedade

    • Proximidade: Praia

Contactar Mediador

Palm Properties
Urbanização Gramital, Lote2 , EN124-1