Terreno para venda em Carvoeiro, Lagoa e Carvoeiro, Lagoa

Ref: PLP418
€ 1 050 000
  • Área 4000 m2

Descrição da propriedade

Lote com projeto aprovado para venda em Carvoeiro

Esta é uma rara oportunidade de adquirir um lote de terreno com 4000m² numa zona muito procurada e central, com um projecto aprovado para uma espaçosa moradia.

Localizado em Carvoeiro, numa área proeminente, com fácil acesso a várias comodidades, incluindo restaurantes, lojas e supermercados. Vários campos de golfe, belas praias e a Escola Nobel internacional estão apenas a uma curta distância de carro.

Com um projecto aprovado, o comprador deste lote beneficiará da oportunidade de começar a construção imediatamente em vez da longa espera que é atualmente o desafio na região.

O PROJECTO APROVADO:
A moradia contemporânea foi concebida para tirar o máximo partido da posição e do entretenimento ao ar livre. Com um panorama que abrange o oceano, a serra de Monchique e um vislumbre da cidade de Lagos, o design em forma de L desta casa permite vistas impressionantes de quase todas as divisões.

Construída em 2 pisos mais a cave, todos servidos por um elevador, as grandes portas deslizantes abrem na totalidade o que proporciona uma transição perfeita da área de estar para a varanda, deixando entrar a luz natural entrar.
O jardim virado a sul e o terraço principal com vista para o oceano apresentam uma piscina infinita e jacuzzi, e ainda oferece inúmeras opções de lugares sentados abertos e cobertos, incluindo uma lareira exterior.

O piso de entrada é um espaço grandioso que inclui sala de estar, sala de jantar, uma cozinha de chef feita à medida, uma sala de escritório e 3 grandes quartos em suite, todos virados para a área da piscina.
O piso superior é composto por mais 2 quartos, incluindo um quarto principal espaçoso com um closet, sala de leitura e terraços enormes.
Na cave está a garagem e várias divisões que, idealmente, podem ser utilizadas como ginásio, adega, sala de massagens e cinema.

Pode fazer deste o seu oásis de sonho, ou uma residência principal com todo o conforto que necessita!

Mais informações sobre o terreno e o projeto estão disponíveis mediante pedido.

Área do terreno: 4.000m²
Área bruta de construção: 511m² + cave 348m²

Características da propriedade

    • Propriedade: On shore
    • Certificação energética: E

Contactar Mediador

Portugal Luxury Portfolio
Rua do Barranco 8400-508 Carvoeiro, Algarve, Portugal