Terreno para venda em Cumeada, São Bartolomeu de Messines, Silves

Ref: PE030 SM
€ 150 000
  • Área 2720 m2

Descrição da propriedade

Terreno com projeto em elaboração - Moradia térrea T3+1 com piscina

Procura desfrutar de um estilo de vida tranquilo no Algarve Central e viver em plena harmonia com a natureza numa casa pensada por si e para si?
Se assim for, esta propriedade é para si.

Este lote de 2.720m2 com projeto de construção de uma Moradia térrea T3+1 em elaboração, está localizado na Cumeada, uma pequena comunidade entre a pitoresca cidade do castelo de Silves e São Bartolomeu de Messines.

O terreno apresenta inclinação de Norte para Sul, sendo que o projeto desenvolver-se-á na parte mais alta, garantindo assim vistas desafogadas e sem possibilidade de outras construções em frente.

O projeto em curso, apresenta 3 quartos orientados a Nascente, 2 deles em suite mais 2 casas de banho, zona da Sala e cozinha em formato open-space, virado a Sul, com ligação direta à piscina, perfeito para a convivialidade! O projeto conta também com um estacionamento coberto na zona exterior da casa.

O acesso ao terreno será diretamente por estrada alcatroada, Caminho Municipal nº.1162.

De acordo com os indicies do PDM, permite a construção de moradia unifamiliar de 2 pisos (sem restrição de áreas, dentro dos limites do espaço urbano) e existe informação técnica da Câmara (Direito à Informação), confirmando a viabilidade construtiva;

O projeto de arquitectura encontra-se em elaboração, de linhas contemporâneas e traços minimalistas, composta por T3 mais 1 escritório, desenvolvida em um piso, com uma área encerrada de 223m2.

- distância a Silves 11km
- distância a Messines 8km
- distância a Portimão 30km

Este terreno é o ponto de partida perfeito para a construção do seu sonho. Não perca a oportunidade de adquiri-lo e transformar os seus planos em realidade.
Contacte-nos hoje para mais informações e para agendarmos uma visita.

Características da propriedade

    • Acesso pavimentado
    • Iluminação pública
    • Vista de Floresta
    • Vista de campo
    • Certificação energética: Isento
    • Tipo de Terreno: Urbanizável

Contactar Mediador

Pera Premium Properties
Rua D. Carlos I , Edifício Oceanário Residence , Bloco B , Loja E