Terreno para venda em Sagres, Sagres, Vila do Bispo

Ref: CP-T2311
€ 395 000
  • Área 1144 m2
  • Área 2860 m2

Descrição da propriedade

Terreno Inserido no Perímetro Urbano de Sagres

Terreno com potencial para investimento , Inserido dentro do perímetro urbano de Sagres, com infraestruturas perto.

Este Terreno área total2860m2 e PIP aprovado para a construção de 2 moradias em banda com área total de 1144m2 ou moradia unifamiliar com 858m2.

O terreno encontra-se bem localizado na Vila de Sagres perto dos principais serviços e a pouca distância das praias da Baleeira, Martinhal, Beliche, Mareta ou Tonel.

Excelente oportunidade para investir.

Sagres exibe algumas das mais impressionantes paisagens do Algarve. A força da natureza é tão forte na ponta mais a sudoeste de toda a Europa continental que os visitantes logo percebem porque os antigos colonos a apelidaram de “sagrada”, porque foi o ponto de partida dos exploradores portugueses no século XV rumo ao desconhecido e como conseguiu manter a sua fascinante beleza natural.

A história de Sagres foi definida pela sua localização geográfica e pelos magníficos promontórios de Sagres e do Cabo de S. Vicente. A ideia de que a terra termina aqui nestes promontórios com 50 metros de altura que se precipitam dramaticamente no mar foi uma fonte constante de mistério e atração para os visitantes

Sagres pertence ao concelho de Vila do Bispo em pleno Parque Natural da Costa Vicentina. Por todo o concelho, várias são as maravilhas naturais onde o silêncio reina, fazendo as delicias dos seus visitantes.

A paisagem selvagem e acidentada da costa oeste e a força e atração do mar continuam a encantar os visitantes. As bonitas falésias e as longas extensões de areia da costa a norte do Cabo de S. Vicente tornaram um local de eleição entre os surfistas, os praticantes de parapente e os amantes dos ambientes naturais selvagens e inóspitos.

Características da propriedade

    • Certificação energética: Isento

Contactar Mediador

Costa Properties
Rua da Gafaria, Lote 11, Loja O