Terreno para venda em São Jorge, Santana

Ref: 071715
€ 99 000
  • Área 1920 m2

Descrição da propriedade

Excelente terreno com 1920 M2 para construção com soberba vista Mar e Montanha, em S. Jorge

Este é um lugar bastante procurado para turismo (Levada do Rei), no entanto, pode ser também a região mais adequada para quem se quer instalar tranquilamente para uma vida em contacto com a natureza e a 5 Minutos do centro de S. Jorge. Além dos jardins encantadores, terá à sua disposição escolas, supermercados, farmácia, acesso à via rápida, etc…
Acesso a estrada e de frente para o mar com um nascer do sol deslumbrante, de facto este terreno oferece diversas oportunidades de construção, como moradia particular, alojamento ou estabelecimento de restauração, ou construir um pequeno complexo de alojamento, como um hotel boutique ou alojamentos de férias. A localização estratégica, a beleza natural da região junto ao mar e montanha, são pontos fortes que podem tornar qualquer empreendimento bem-sucedido.
Atualmente, investir no mercado imobiliário pode ser mesmo a primeira linha de defesa para proteger o seu capital, porque investir em imóveis sempre foi seguro e hoje é seguro e rentável.!!!

Fale-nos do seu sonho nesta ilha paradisíaca! Deixe o resto connosco!


Características da propriedade

    • Vistas: Vista Mar
    • Orientação: Norte, Oeste

Contactar Mediador

SN Real Estate - Madeira. Island. Home.
Rua da Queimada de Cima, 28 - 1G