Terreno para venda em ponta do sol, Canhas, Ponta do Sol

Ref: 1075
€ 300 000
  • Área 1800 m2

Descrição da propriedade

Grande Terreno com vista mar na Ponta do Sol

Este fantástico terreno possui uma área de 1800m² e oferece uma vista deslumbrante para o mar e o pôr do sol. A localização é privilegiada, pois está situado próximo a cafés, restaurantes, supermercados, farmácia e até mesmo uma bomba de combustível. Essa ampla variedade de comodidades próximas proporciona uma conveniência adicional aos futuros proprietários do terreno.

A sua localização no concelho da Ponta do Sol, adiciona ainda mais valor a essa propriedade, conhecida por suas paisagens deslumbrantes e clima agradável.

Além disso, a possibilidade de construção no terreno oferece uma oportunidade única para criar a casa dos seus sonhos ou até mesmo desenvolver um projeto imobiliário lucrativo. Com uma área tão generosa, há espaço para explorar diferentes opções arquitetónicas e paisagísticas, aproveitando ao máximo a vista maravilhosa que o terreno oferece.

Considerando todos esses fatores, este terreno representa um investimento atrativo, seja para quem busca uma propriedade para construir a residência ideal ou para aqueles interessados em investir em imóveis na região. A combinação de localização conveniente, vista deslumbrante e potencial de construção faz desse terreno uma oportunidade única.

Marque já a sua visita!
Agente imobiliário: Manuel Santos

Características da propriedade

    • Vista : Mar
    • Orientação : Sul - Oeste

Contactar Mediador

CAETANO REAL ESTATE
Estrada Regional Nº101 nº 2, Edifício Sol Nascente r/c loja B