Terreno para venda em Vieira da Leiria, Vieira de Leiria, Marinha Grande

Ref: 235/T/01503
€ 13 500
  • Área 670 m2
  • Área 670 m2

Descrição da propriedade

VIEIRA DE LEIRIA---Terreno com a área de 670 m2, viabilidade de construção urbana condicionada a cedência de serventia; Consulte-nos.

Terreno com a área de 670 m2, viabilidade de construção urbana condicionada a cedência de serventia; Consulte-nos.

Fazendo parte integrante do concelho da Marinha Grande, a povoação de Vieira de Leiria situa-se a 14 quilómetros da sede do concelho e a 24 quilómetros da cidade de Leiria, capital do distrito. Localiza-se na margem esquerda do Rio Lis e a 3 quilómetros da costa.

As primeiras citações sobre esta povoação datam do reinado de D. Dinis, com os primeiros colonos a fixarem-se perto da foz do Rio Lis. Foi elevada à categoria de freguesia em 1740.

IMA - Sociedade de Mediação Imobiliária, Lda. Lic. AMI 2473, pertencente ao Grupo IMA , desde 1985, trata-se de uma empresa com elevada dinâmica e experiência ao seu serviço.

Contactar Mediador

ComprarCasa Marinha Grande
Av. Victor Gallo, 103, R/C Esq. Marinha Grande - Leiria