Terreno para venda em Vieira de Leriria, Vieira de Leiria, Marinha Grande
|
Ref: 235/T/01610
€ 57 500
Área 1140 m2
Área 1140 m2
Descrição da propriedade
VIEIRA DE LEIRIA---Terreno com a área de 1140 m2, inserido no aglomerado urbano na zona dos Talhões da Vieira com viabilidade de construção urbana, a 3 Km da Praia da Vieira, com bons acessos, todas as infraestruturas de rede de saneamento, água e luz.
VIEIRA DE LEIRIA---Terreno com a área de 1140 m2, inserido no aglomerado urbano na zona dos Talhões da Vieira a 3 Km da Praia da Vieira, com viabilidade de construção urbana, com bons acessos, todas as infraestruturas de rede de saneamento, água e luz.
Fazendo parte integrante do concelho da Marinha Grande, a povoação de Vieira de Leiria situa-se a 14 Km da sede do concelho e a 24 Km da cidade de Leiria, capital do distrito. Localiza-se na margem esquerda do Rio Lis e a 3 quilómetros da costa.
As primeiras citações sobre esta povoação datam do reinado de D. Dinis, com os primeiros colonos a fixarem-se perto da foz do Rio Lis. Foi elevada à categoria de freguesia em 1740.
IMA - Sociedade de Mediação Imobiliária, Lda. Lic. AMI 2473, pertencente ao Grupo IMA , desde 1985, trata-se de uma empresa com elevada dinâmica e experiência ao seu serviço.
Em qualquer momento, os imóveis aqui identificados podem ser reservados, vendidos, retirados de venda ou com preços alterados.
Guia Imobiliário usa cookies próprias e de terceiros para oferecer uma experiência de navegação mais completa com conteúdos do seu interesse. Pelo que ao continuar com a navegação entendemos que aceita a nossa política de cookies e aviso legal