Terreno para venda em Manique de Baixo, Alcabideche, Cascais

Ref: AH2108-PG
€ 180 000
  • Área 230 m2
  • Área 232 m2

Descrição da propriedade

Lote de Terreno para 4 Apartamentos em Manique de Baixo

Terreno para 4 fracções, podendo haver alterações ao proposto.

Lote de terreno localizado no centro Histórico de Manique, inserido zona bem servida de comércio e serviços, com bastante movimento diário, situado próximo de Escola.

Para mais informações entre em contacto connosco.

Venha visitar hoje, sem custos ou compromisso!
AliasHouse Imobiliária dispõe de uma equipa que pode ajudá-lo com rigor e confiança em todo o processo de compra, venda ou arrendamento do seu imóvel.
Deixe-nos o seu contacto e nós ligamos-lhe sem custos!


Zona Envolvente: (Para quem não conheça a freguesia de Alcabideche)

Alcabideche fica localizado entre Cascais e Sintra, duas das Vilas mais turísticas e famosas em redor da cidade de Lisboa, encontra-se a poucos minutos de carro do acesso à autoestrada A5 (Lisboa-Cascais) e dos principais pontos de referência desta zona onde se destacam o Centro Comercial Cascais Shopping, o Hospital de Cascais e a Escola Salesianos Manique.

Nas proximidades existem também várias escolas internacionais, campos de Golf, um autódromo, além do belíssimo Parque Natural de Sintra-Cascais, local de rara beleza. O grande Casino continua a ser um polo de atração onde também há um programa de eventos e exposições que contribui muito para a animação local, que se completa nos vários bares de praia, junto à Marginal.


A vila de Cascais é, desde finais do século XIX, um dos destinos turísticos portugueses mais apreciados por nacionais e estrangeiros, uma vez que o visitante pode desfrutar de um clima ameno, das praias, das paisagens, da oferta hoteleira, gastronomia variada, eventos culturais e diversos eventos internacionais tais como Global Champions Tour-GCT, torneios de Golf e de Vela.

É sem dúvida uma das mais belas e completas vilas de Portugal.

Este anúncio foi publicado por rotina informática. Todos os dados carecem de confirmação junto da imobiliária.

Características da propriedade

    • Proximidade: Aeroporto, Zona comercial, Restaurantes, Cidade, Hospital, Farmácia, Transportes Públicos, Escolas, Parque infantil
    • Água da rede
    • Certificação energética: Isento
    • Esgotos municipais
    • Localização central

Contactar Mediador

AliasHouse - Real Estate
Praceta Poeta Ibne Mucane, 83, Loja B