Terreno para venda em Junqueira, Rio Maior

Ref: Terreno Salinas Rio Maior
€ 90 000
  • Área 131 m2
  • Área 4780 m2

Descrição da propriedade

Terreno Com Pavilhão e anexos e 141 m2 construídos

Terreno em salinas de Rio maior , lugar de Junqueira com 4780 m2 ,com um pavilhão para arrecadação com área de 131 m2,e uma área coberta de 216 m2,tendo 2- poços e várias árvores de frutos estando situada numa zona bastante comercial podendo assim rentabilizar com muita facilidade ,
Estando junto ás salinas de Rio Maior tendo tudo por perto tais como escolas zonas comerciais centro médico centros de apoio , também podendo urbanizar este terreno.
NOSSOS VALORES- A IMOBILIÁRIA ZITA CARVALHO foi criado para ser um modelo de negócios com base sólida, formada pelos pilares fundamentais para o sucesso que, são os nossos principais valores. A Ética prevalece em todas as decisões da Empresa, que atua com total transparência e dá prioridade ao respeito, aos direitos e aos interesses de todo o seu público, a nossa conduta preza pela integridade, como atitude indispensável na manutenção da confiança conquistada no mercado de atuação, que somamos aos critérios utilizados na definição de nossas prioridades, garantindo aprática da Responsabilidade Social. Nossa visão-Ser uma referencia inovadora em gestão imobiliária, antecipando tendências que superem expectativas e especulações de mercado. Nossa-Missão-Ser uma fonte de excelência em soluções Imobiliárias capaz de realizar os sonhos dos seus clientes na Compra, venda arrendamento, investimento e administração de Imoveis.

Características da propriedade

    • Jardim
    • Localização central

Contactar Mediador

IMOINVESTIDOR de Zita Carvalho
Rua Vasco da Gama, 14-B Alcobaça 2460-077 Alcobaça