Terreno para venda em Foros da Amora, Amora, Seixal

Ref: AH20217-DE
€ 2 000 000
  • Área 22000 m2
  • Área 22000 m2

Descrição da propriedade

Terreno Rústico em Amora para construção de moradias

Lote de Terreno Rústico com 22.000m2 localizado na Quinta da Carlota, em Foros da Amora, Seixal, inserido em zona urbana com ambiente familiar, destacando-se o sossego local.


Terreno com possibilidade de construir 46 moradias e espaço comercial, (supermercado) 2º pedido de informação à Câmara Municipal do Seixal.


Dada a envolvente urbana já construída, trata-se de um lote de terreno ímpar, pela sua grande dimensão e oportunidade de poder vir a ser dono de um amplo projeto de construção de novas moradias.

O terreno não tem infraestruturas pagas.

Devido à sua localização o terreno está rodeado de comércio local e serviços, tais como escolas, farmácias, cafés/restaurantes, bancos, e tem bons acessos à Auto-estrada A33, com fácil ligação às praias da Costa da Caparide e de Sesimbra.


Venha visitar hoje, sem custos ou compromisso!

AliasHouse Imobiliária dispõe de uma equipa que pode ajudá-lo com rigor e confiança em todo o processo de compra, venda ou arrendamento do seu imóvel.
Deixe-nos o seu contacto e nós ligamos-lhe sem custos!


Zona Envolvente: (Para quem não conheça a freguesia de Seixal, Amora)

Amora é uma cidade e freguesia portuguesa do concelho do Seixal e distrito de Setúbal.

Amora é uma povoação bastante antiga, já referenciada em 1384, na Crónica de D.João I, obra do cronista Fernão Lopes. O escriba do rei refere-se a Amora quando localiza as galés do Mestre de Avis, que se encontravam abrigadas no braço do rio Tejo, que fica entre o Seixal, Arrentela e Amora. A freguesia foi elevada a vila a 30 de junho de 1989 e a cidade em 20 de Maio de 1993.


A Freguesia de Amora possui uma grande área banhada por dois braços do rio Tejo (um que termina a Nordeste, em Almada e o outro a Sul, na Torre da Marinha) facilitando o contacto com o exterior por via fluvial. Por via terrestre foi sempre um ponto de passagem importante entre Cacilhas e a zona Sul (Azeitão, Setúbal e Sesimbra), funcionando como parte do corredor que liga a capital ao Sul do País.

A Freguesia de Amora pertence ao Concelho do Seixal. É limitada a Norte pela enseada do rio Tejo, a Oeste pela Freguesia de Corroios, a Sul pelo Concelho de Sesimbra e a Este pela enseada do Tejo, rio Judeu e Freguesia de Arrentela.

Amora tem mais de dez escolas do primeiro ciclo do ensino básico, bem como as escolas dos segundo e terceiro ciclos e ainda as Escolas Secundárias. Tem também 8 Jardins de Infância.


Este anúncio foi publicado por rotina informática. Todos os dados carecem de confirmação junto da imobiliária.

Características da propriedade

    • Certificação energética: Isento

Contactar Mediador

AliasHouse - Real Estate
Praceta Poeta Ibne Mucane, 83, Loja B