Terreno para venda em Madalena e Samaiões, Chaves

Ref: 322/T/01977
€ 48 000
  • Área 530 m2
  • Área 530 m2

Descrição da propriedade

Terreno para construção em chaves

Venha construir a casa dos seus sonhos em um terreno Construtível de 530 metros quadrados! Com espaço de sobra para criar o lar perfeito para você e sua família, este terreno é a oportunidade que você esperava para investir em um imóvel que será a sua cara.

Localizado em uma região privilegiada, o terreno fácil oferece acesso a todas as conveniências que você precisa, como escolas, supermercados e serviços de saúde. Além disso, está próximo a áreas verdes e com muita tranquilidade, proporcionando uma vida mais saudável e equilibrada para todos os moradores.

E o melhor de tudo é que você tem total liberdade para construir a casa dos seus sonhos, com a disposição dos ambientes que mais se adequam ao seu estilo de vida. Com um terreno amplo como esse, você pode ter uma casa com jardim, piscina e área de lazer para receber amigos e familiares com todo o conforto.

Não perca mais tempo e venha conhecer esse terreno Construtível de 530 metros quadrados! Com certeza você encontrará o lugar perfeito para construir o lar que sempre desejou. Agende uma visita hoje mesmo e comece a planejar a sua nova casa!

Contactar Mediador

ComprarCasa Chaves
Rua 1º de Dezembro, nº 19, R/C Drt 5400-013 Chaves