Apartamento para venda em Albufeira e Olhos de Água, Albufeira
|
Ref: AP811
€ 350 000
2 Quarto(s)
1 Casa(s) de banho
Área 62 m2
Descrição da propriedade
Apartamento T2 com piscina a escassos metros da Praia- Albufeira
Apartamento de tipologia T2 localizado a 250m da praia dos Pescadores em Albufeira com licença de alojamento local.
Localizado no 3º e ultimo andar do edifício, composto por hall de entrada, uma sala de estar luminosa, cozinha equipada e mobilada, 2 quartos com roupeiros embutidos e uma casa de banho com duche.
Está equipado com vidros duplos, ar condicionado, tem canalização nova, janelas em Pvc e termoacumulador de 100lt.
Possui piscina e estacionamento partilhado no exterior.
Poderá encontrar vários supermercados, lojas, restaurantes e o centro histórico de Albufeira a escassos metros do apartamento.
É opção ideal tanto para habitação própria permanente como para rentabilizar, não perca esta oportunidade e agende uma visita connosco !
A nossa empresa auxilia em todos os sectores como por exemplo, em como obter as melhores taxas de câmbio, na abertura de conta e na documentação relativa aos empréstimos bancários, na realização de obras de melhoramento, etc.
Características da propriedade
Ar condicionado
Piscina
Curta distância a pé da praia
Localização central
Certificação energética: E
Mobilado
Vidros Duplos
Equipado
Vista Mar
Estacionamento exterior
Máquina de lavar louça
Máquina de lavar roupa
Contactar Mediador
Imofenix
Urbanização Bellavista - Edifício Bela Vista, Loja 19, Albufeira
Guia Imobiliário usa cookies próprias e de terceiros para oferecer uma experiência de navegação mais completa com conteúdos do seu interesse. Pelo que ao continuar com a navegação entendemos que aceita a nossa política de cookies e aviso legal