Apartamento para venda em Horta de São Pedro, Portimão

Ref: F_92_2023
€ 299 000
  • 3 Quarto(s)
  • 2 Casa(s) de banho
  • Área 105 m2

Descrição da propriedade

Apartamento T3 na Horta de São Pedro em Portimão

Este apartamento oferece uma localização privilegiada e central, situado num edifício de 9 andares no qual ocupa o 8º andar. Com fácil acesso a diversas comodidades, é ideal para quem busca comodidade no seu dia a dia.

Ao entrar no apartamento, somos recebidos por um hall de entrada espaçoso, proporcionando uma sensação de amplitude e acolhimento. A partir deste espaço, temos acesso à ampla sala de estar, que se destaca por sua luminosidade e versatilidade na decoração. Uma varanda marquisada que se estende a partir da sala, permite desfrutar de momentos agradáveis e uma vista panorâmica da região.

A cozinha, também ampla, apresenta-se completamente equipada com todos os eletrodomésticos necessários para o conforto nas tarefas culinárias. É um espaço funcional e organizado, perfeito para preparar refeições e receber amigos e familiares.

O apartamento possui três quartos, todos com roupeiro embutido, proporcionando amplo espaço de armazenamento. Um dos quartos é uma suíte, contando com uma casa de banho privativa, o que confere mais privacidade e conforto ao morador.

Além da suíte, o apartamento possui outra casa de banho completa com banheira, atendendo às necessidades de todos os ocupantes da residência.

Uma característica importante deste imóvel é sua orientação solar, com a fachada principal voltada para o nascente e a fachada posterior voltada para o sul. Isso significa que o apartamento receberá uma boa quantidade de luz natural ao longo do dia, proporcionando um ambiente mais agradável e economia de energia.

O edifício é equipado com dois elevadores, garantindo acesso rápido e confortável a todos os andares, bem como oferecendo maior segurança e comodidade aos moradores.

Em resumo, este apartamento oferece uma excelente oportunidade de viver no coração da cidade, com fácil acesso a escolas, bancos, comércio e o mercado municipal. Com as suas amplas áreas, cozinha equipada, suíte e orientação solar favorável, é um espaço que combina conforto e qualidade de vida.

Características da propriedade

    • Cozinha equipada
    • Ano construção: 1998
    • Elevador
    • Localização central
    • Certificação energética: C
    • Varandas

Contactar Mediador

Central Imobiliária
Rua António Gedeão Edifício Boa Esperança Lj A 8500-396 Portimão Algarve - PORTUGAL