Apartamento para venda em Parque do Moinho, São Gonçalo de Lagos, Lagos
|
Ref: A120
€ 280 000
2 Quarto(s)
2 Casa(s) de banho
Área 93 m2
Descrição da propriedade
Apartamento T2 para venda em Lagos
Ref. A120 LAGOS - MOINHO DO AZEITE
Apartamento T2 situado numa das zonas urbanas mais tranquilas da cidade de Lagos e próxima dos mais variados serviços.
Renovado, é composto por uma sala ampla com lareira e varanda virada a sul nascente que proporciona a entrada de bastante luz natural, cozinha moderna com despensa e equipada com acesso a uma varanda onde poderá fazer os seus churrascos, 1 wc completo com duche, 1 quarto em suite com roupeiro embutido e outro quarto amplo também com roupeiro embutido.
Em bom estado de conservação, é ideal para quem procura a sua habitação numa zona tranquila.
Ref. A120 LAGOS - MOINHO DO AZEITE
2 Bedroom apartment located in one of the quietest urban areas of the city of Lagos and close to several services.
Renovated, it consists of a large living room with fireplace and balcony facing south east that provides plenty of natural light, modern kitchen with pantry and equipped with access to a balcony where you can have your barbecues, 1 bathroom with shower, 1 bedroom en suite with built-in wardrobe and another large bedroom also with built-in wardrobe.
In good condition, it is ideal for those looking for their home in a quiet area.
Características da propriedade
Aquecimento
Maquina lavar loiça
Roupeiros
Lareira
Cozinha equipada
Chão flutuante
Termo acumulador
Proximidade: Restaurantes, Cidade, Zona comercial, Praia, Farmácia, Escolas
Guia Imobiliário usa cookies próprias e de terceiros para oferecer uma experiência de navegação mais completa com conteúdos do seu interesse. Pelo que ao continuar com a navegação entendemos que aceita a nossa política de cookies e aviso legal