Apartamento para venda em Vilamoura, Quarteira, Loulé

Ref: SR01A51625
€ 590 000
  • 2 Quarto(s)
  • 1 Casa(s) de banho
  • Área 95 m2

Descrição da propriedade

Apartamento T2 no centro de Vilamoura

Este apartamento situa-se na zona mais central, junto ao Casino, à Marina e aos Hotéis mais emblemáticos de Vilamoura.

Compõe-se por hall, dois quartos com armários embutidos e com acesso a uma das varandas e uma cozinha totalmente equipada. Tem um1 wc e a sala de grande dimensão, comporta uma zona de refeições, uma zona de estar e tem ainda um pequeno recanto que pode utilizar como uma área distinta.

A sala dá acesso a outra varanda que pela sua área dá para usar como outra zona de refeições ou de lazer.

O apartamento é vendido com uma arrecadação e um lugar de estacionamento na cave.

Quer pela sua localização central, quer pelas suas amplas divisões , este apartamento é uma excelente oportunidade de investimento, seja para habitação pessoal ou para rentabilização.

Vilamoura combina qualidade e sustentabilidade ambiental, além de oferecer um vasto leque de opções de estilo de vida e muitas oportunidades de lazer. Com mais de 300 dias de sol por ano, tem praias de grande qualidade, campos de golfe onde se disputam campeonatos de renome, infraestruturas equestres de nível mundial e uma marina premiada internacionalmente que permite a prática de desportos náuticos. Vilamoura oferece um estilo de vida tranquilo, em sintonia com o clima ameno do Algarve.

Durante o dia há um sem número de atividades para praticar. Ténis, equitação, vela, windsurf, jet-ski, parasailing, passeios de barco, pesca desportiva, a panóplia é muito variada, o difícil mesmo será escolher

Vilamoura é o maior empreendimento turístico da Europa, dispõe de hotéis, aldeamentos turísticos, moradias e apartamentos de luxo e oferece uma excelente escolha de equipamentos comerciais e de lazer. Assegurados estão também todos os requisitos de uma área residencial, entre os quais se destaca uma escola internacional, uma igreja, correios e clínicas médicas.

Moderna, animada e sofisticada, Vilamoura desenvolveu-se à volta da marina e é hoje em dia uma das maiores estâncias de lazer da Europa.

Características da propriedade

    • Certificação Energética: C

Contactar Mediador

SR Properties Algarve
Av. da Marina, Edf. Olympus,